terça-feira, março 27

Mais uns

PS3... experimentei e é muuuito fixe. As potencialidades da máquina, principalmente a nível gráfico, estão longe de ter sido realmente exploradas, mas este produto é já no presente um brinquedo do caraças!
Tenho a sorte de ser imune à maior parte dos jogos virtuais mas aplaudo a qualidade da tentação disponível neste luxo.

Agrada-me a ideia comummente divulgada de a Sony não lucrar com a venda das consolas mas sim dos cunsumiveis, neste caso dos jogos. É uma forma progressista de negociar com o mercado e um compromisso aceite com naturalidade pelo consumidor português que se vê obrigado a ser financeiramente inteligente.


E hoje é impossível pensar em Economia sem me vir à carola o concurso da RTP 1 Os Grandes Portugueses, onde o Dr António Oliveira Salazar foi eleito a figura mais representativa da história da Nação.

Camuflaram bem longe na madrugada de domingo a revelação dos resultados finais: mais de 200 mil telefones diferentes concederam uns impressionantes 41% ao responsável máximo por sermos os broncos que somos e, segundo a norma sociológica, vamos continuar a ser por mais uma geração.
Nós merecemos tudo o que temos!

Merecemos uma selecção de Rugby que pela primeira vez vai estar presente no campeonato mundial da modalidade, a primeira e única selecção Amadora a consegui-lo!! Os Lobos são mais um punhado de heróis que certamente também esqueceremos num qualquer urinol televisivo.

Enfim… a PS3 é fixe, a Sony também, a do Salazar está-me atravessada, e daqui a uns meses vamos jogar com a Nova Zelândia.

Abraço orgulhosamente bronco

6 comentários:

Luis Prata disse...

Obrigado pelo teu comentário no meu blog. O teu é bastante interessante, daí já estar no meu Google Reader :)

1 Abraço e boas escritas.

Tangerina disse...

Muito técnico a escreveres, tu. Mas gostei das 'bronc'observações'.
Bjo tangerínico.

Unknown disse...

Já ouvi falar dessa beleza que é a PS3, mas por enquanto ainda não é para as minhas mãos!
Então quer dizer que não dá para piratear os jogos da PS3!? Não sei se durará muito!

Quanto ao Grande Português, realmente foi uma decepção... eu se tivesse votado era pelo D.Afonso Henriques, porque se não fosse ele ainda hoje falaríamos Castellhano! E tínhamos tantos outros tão bons e que nos levaram tão longe, em todos os sentidos! Mas "prontos"!

Ainda temos dom para o desporto! E é com um grande aplauso que felicito a selecção de Rugby! Parabéns mesmo, por terem conseguido tão grande feito!

Beijokitas.

AC disse...

PRATAS
Obrigado

TANGERINA
Concordo, normalmente escrevo desta forma maçuda mas é assim que me sái e neste momento o mais importante é mesmo deixar sair.

CINDY
Eu também não votava em nenhum Estadista, mas como as coisas andam não me importava de voltar a falar castelhano.
Beijinho

Elipse disse...

partilho o asco pelos concursos televisivos; vou mais longe e afirmo que deixei de ver televisão. metade do que se passa no país anda a passar-me ao lado, mas talvez isso me faça menos infeliz!!!
eu até falava castelhano, mas duvido que eles nos aceitem...

AC disse...

ELIPSE
Como orgão de informação, a TV (e os Media em geral) é um embuste. Como instrumento de diversão, cumpre muito bem o seu papel.

O que os olhos não vêem... é uma forma segura de se passar pelos Dias.

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem