quinta-feira, março 22

Desafio...


Raramente resisto a um desafio, eu sei, é um defeito!


Desafio…
… proposto por Cindy, uma amiga que todas as noites visito para saber novas de si e dos seus, que cada vez mais são também os meus.


7 coisas que faço bem:
(não faço bem mas penso que faço melhor que os outros)


- Criar e dirigir eventos
- Cuninlingus
- Estar com a Noite
- Fotografar
- Magoar quem amo
- Musicas
- Pintar


7 coisas que faço mal ou não sei fazer:
(é que faço mal MESMO!)


- Apanhar secas
- Dormir, mais de 5 horas é um desperdício!
- Estar bem com a vida
- Falar finlandês…
- Identificar, resolver ou sequer remediar qualquer problema mecânico com o automóvel
- Impor respeito aos cães
- Tratar os inimigos como eles realmente merecem


7 coisas que me atraem no sexo oposto:
(depende dos dias mas…)


- Cheiro
- Forma como se movimenta
- Pescoço
- Sabor
- Sensibilidade
- Suor
- Voz


7 coisas que digo:
(saem-me…)


- Boas
- Boa sorte
- Obrigado/a
- Surrealista
- TUKI !!!!
- Porra Nuno Gomes, se estiver a ver o Benfica com a filhota
- Foda-se Nuno Gomes, se estiver a ver o Benfica sem a filhota


7 actores/actrizes preferidos:
(só sete ?...)


- Brad Pitt
- Bruce Willis
- Dustin Hoffman
- Edward Norton
- Jack Nicholson
- Katherine Hepburn
- Robin Williams


7 amiga(o)s desafiada(o)s:

(Sorry mas só em ultimo caso inicio uma Chain)


Abraço desafiado

3 comentários:

Phantasma disse...

MEGA LOL.....

Abraço

Unknown disse...

Ola, Bom dia!!! Agradeço a passagem no meu cantinho e as palavras, gentilmente, la gravadas.
Voltarei,
Bjinhos de algodao doce,

*Papoila Sonhadora,

Unknown disse...

Obrigada por teres aceite o desafio e nada melhor que chamar as coisas pelo nome! lol

Beijokitas boas e bom fds!

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem