terça-feira, abril 17

Thinking Blogger Award

Por ser “um dos 5 blogs que a faz pensar” tive a honra de ser nomeado pela amiga SONY com o thinking blogger award que orgulhosamente ostento à direita por baixo do meu Avatar.

É gratificante ser premiado porque existe alguém na blogosfera que me lê e pensa no que escrevo. Perfuma o carácter dos textos, compromete o empenho do autor e é recebido com um enorme abraço pelo Ego.

Muito obrigada por esta distinção Sónia, a devida vénia à maquinista do tempo.

Tenho agora de nomear 5 Blogs que me façam pensar, o que é extremamente injusto porque eu preferia recompensar os 5 Blogs que mais visito, onde passo mais tempo, ou onde me sinto mais confortável, mas não... são-me pedidos aqueles que me fazem pensar.
Pois eu penso que os Blogs que mais me fazem pensar são aqueles onde mais sinto porque eu mais que pensar SINTO!

O Blog onde eu passo mais tempo é um Blog fechado, por isso INFELIZMENTE não o vou nomear, mas deixo aquele abraço para a família Pitchulo.

Outra das visitas obrigatórias
é o ALGUÉM ME DISSE!!! by Sony. Normalmente estaria no meu Top mas como ela já foi distinguida vou dar prazer a outro alguém.

E os nomeados são:

A ULTIMA JORNADAMestre
O Mestre é um conhecido de andanças mais físicas que visito diariamente para dizer qualquer coisa, como o Homem que passa de manha no quiosque preferido para beber a bica e falar do dia de ontem.

GIRA À MINHA VOLTAPratas
O Pratas é um dos primeiros amigos do Dias. Tenho-me mantido fiel às palavras deste estranho a quem diariamente vou aprendendo e apreendendo.

PAPOILA SONHADORAPapoila Sonhadora
É o espaço onde repouso para acordar num futuro próximo, a minha Avalon. Tenho lido de tudo na blogosfera, mas nada tão eloquente como os Universos encantados relatados pela doçura dos verbos que a Papoila nos tem oferecido.

SOPRO DA ALMACleopatra
Neste momento a Cleo entrou em stand by, o que tem sido uma perca enorme para a qualidade da minha blogovida, porque os seus textos faziam parte dos meus dias, sem ela sinto-me mais sozinho.

VERO PIACERE – Marisa
A Marisa é uma amiga virtual recentíssima que de imediato me cativou pelos sincronismos emocionais, um daqueles espaços que equiparo às esplanadas de final de tarde, onde me sento para conversar quase comigo próprio.

"Estes amigos devem copiar o selo correspondente e afixá-lo na barra lateral dos seus blogs. De seguida devem nomear os cinco blogs que escolheram e fazer um post a nomeá-los."

Quando e se tiverem tempo... e se não o fizerem por favor não se apoquentem, porque o que fica é que EU GOSTO MUITO DE VISITAR OS VOSSOS BLOGS. Muito obrigado a vocês e a todos os que não pude mencionar, por tornarem a minha vida mais gira.

Abraço que faz alguém pensar

17 comentários:

Anônimo disse...

E agora que ergo a minha taça de campanhe, deixa-me agradecer tão simpático elogio ao meu blog e obviamente à minha pessoa.
Sinto-me profundamente lisonjeada...
É só mesmo isso que eu quero de quem me lê, que pense, que se perceba e que descubra o vero piacere, tambem em si próprio.
Nem que seja nesta minha esplanada, usando a tua metáfora, que adorei.
Muito obrigada!

Unknown disse...

Ola Andre, sinto-me honrada pela presença que me das, no entanto, como sou muito exigente gostava imenso de estar no top!!!
Contudo, as descriçoes que fazes do meu espeço sao tao belas, tao verdadeiras!
Agradecer-te-ei mais tarde, agora deixo-te um doce bjinho das nuvens de algodao doce,
Papoila Sonhadora,

Enfim... disse...

mais um desafio na blogosfera mutio bem, imaginativo e criativo...

Bjokas

respondi no meu blog ao teu comentário

Luis Prata disse...

Em primeiro lugar Parabéns. A meu ver é totalmente merecido pois é difícil encontrar blogs como o teu. Os textos são muito bons e diferentes dos comuns mortais.

Em segundo lugar, obrigado por me teres incluído na tua lista. No que depender de mim, continuarei a girar e a tentar melhorar o meu (e vosso) espaço de dia para dia.

1 Abraço

SONY disse...

LINDO DIAS...mas olha a cleo eu já a nomeei lol!
Assim das oportunidade a outro...ve no meu blog! :-) bj sony

SONY disse...

André estive a pensar no que deixei escrito ali lol!
Axo que não deves alterar as tuas escolhas... pois não faz mal nenhum ser escolhida 2 vezes...é porque é reconhecida como tal...e mais que a imagem é o reconhecimento, com toda a certeza a Cleo ao voltar ficará contente Um bj Sony
:-)

AC disse...

MARISA
Deste lado ergo uma Sagres Zero, tchin tchin... ao vero piacere que nos emprestas.

PAPOILA
Já agradeces-te, muito obrigada pela tua Arte.
Bjinho a caminho do Top

ENFIM
Obrigada

PRATAS
Difícil é encontrar Blogs com tantos conteúdos e tão ecléticos como o teu.
Parabéns e obrigado.

SONY
Gosto muito do Palavras em Linha e da amiga Citrina que às vezes aparece por aqui...
Parabéns por essa energia positiva Sonia :)

Anônimo disse...

(e como é que eu coloco a etiqueta na barra lateral, explicas-me?)

AC disse...

LINDONA
Obrigada

Lia disse...

Muitos são os cantinhos virtuais que nos deixam a pensar, quer pelo que texto em si, quer pelas sensações que experimentamos.

Vim aqui parar seguindo os links do award. Parabéns!
De facto uma escolha mais que merecida.

Um beijo

Luis Prata disse...

Aceitei o teu desafio. É uma óptima iniciativa de dar a conhecer outros espaços de ideias e sentimentos. Com muita naturalidade foste nomeado.

1 Abraço

AC disse...

LIA
Obrigada pela visita, pelas palavras e pelo apoio. É muito bom ler que alguém gosta de algo nosso, recebe-lo de vários alguens num mesmo dia, é demais!
Beijo

PRATAS
Muito obrigado.
1 abraço

Unknown disse...

Parabéns pelo prémio, mais que merecido! Não restam dúvidas de que as tuas palavras dão que pensar!
Continua assim!
Beijokitas boas!

Mestre disse...

Bem, até me cairam as teclas...

Obrigado pela distinção, vou tentar manter o nível do que tenho escrito, apesar do tempo livre nesta altura não abundar.

Um grande abraço e continua a preencher os nossos dias com as tuas linhas, são uma lufada de ar fresco na banalidade que abunda neste mundo.

AC disse...

CINDY
Obrigada Pitchula, beijocas

MESTRE
Se nós tivessemos mais tempo disponivel, escreviamos outro Mundo. Abraço agradecido pelas tuas palavras mas principalmente pela companhia que encontro no teu Blog.

Teresa Calcao disse...

Ola Dias,
O teu cantinho deu-me que pensar...........Parabens!
Gostei tambem muito da tua visita.
Beijinho

P.S A Papoila Sonhadora e uma querida,nao e?

AC disse...

Olá TERESA
Obrigada pela visita.

Sim, a Papoila tem-se revelado unica, começo a acreditar em Fadas...

Beijinho

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem