Por vezes um intervalo na confusão que é a nossa vida, é o suficiente para nos aliviar do stress acumulado. São meros minutos que nos parecem horas e que nos sabem tão bem....é como se nada mais existisse à nossa volta, apenas nós e o silêncio do momento.
Aqui deixo-te uma marca minha :vim espreitar estou na hora de almoço :-)
Ai como eu trocava tudo o que sei pelo que não sei! Apesar de saber tanto, sinto-me ignorante perante o que me falta saber! Apesar de não possuir tudo o que de belo existe! Não trocaria o que possuo pelo que me falta possuir!
Ausento-me eu 3 dias do mundo Cibernáutico e ele são macumbas e pecados carnais! Acredito como depois de tudo isso sabe bem uma "relaxada"! Aproveita sempre que podes! Beijokitas boas.
FUINHA São momentos fundamentais, tal como o Dormir. Ás vezes paramos porque podemos, outras porque precisamos, mas dar estes mimos a nós mesmos é cada vez mais difícil, por isso mais importante.
PAPOILA Se tu estivesses lá seria giro, mas não seria o mesmo :) O Lírio Roxo foi-me apresentada por um Amor dos teen-years e desde esses dias manteve-se como a minha Flor preferida.
CINDY A ver se a macumba funciona no jogo de amanha porque isto está a ficar cinzento para o GLORIOSO SLB… Obrigada, beijinho.
SEM-COMENTARIOS Tenho saudades dos dias em que não eram necessárias “coisas” para se conseguir estar aparte, bastava estar-se. Obrigada pela visita, beijinho de apresentação.
Sabes, de facto, ate a mim me encanto, de tal forma que nunca sou real... Respiro Sonhos, vivo sonhos, preciso de sonhos, invento mundos, preciso de abrir as janelas e criar, criar, iludir-me... Manter-me viva! Sou como um Nenufar, nao gosto de estar fora do meu lago, da minha agua, ainda que o lodo me impeça de ver a realidade... O lodo, a agua e o meu alimento, e o meu sonho... As vezes doi regressar! Bjinho de agradecimento pelo Ser, plo Sentir, plo oceano k tens em Ti, sem saberes... Papoila Sonhadora,
O vicio tem razao. também para o serviço que o cristo rei está a dar...estar ou não estar é como muita coisa só faz paisagem! A presidente da camara de almada precisava era de uma garrafa pelo ...acima para ver se subia ao cristo rei... p cair de la das escadas que estão ha anos sem arranjar, que vergonha! depois falam em turismo... bj sony
14 comentários:
Há dias que basta cinco minutos fora do barrulho que nos dá a sensação de uma alivio supremo...
Obrigado pela tua visita e pelos comentarios deixados no meu blog até hoje.
voltarei cá para te ler mais vezes.
Um beijo:)
Por vezes um intervalo na confusão que é a nossa vida, é o suficiente para nos aliviar do stress acumulado. São meros minutos que nos parecem horas e que nos sabem tão bem....é como se nada mais existisse à nossa volta, apenas nós e o silêncio do momento.
Beijo, Carla
Aqui deixo-te uma marca minha :vim espreitar estou na hora de almoço :-)
Ai como eu trocava tudo o que sei pelo que não sei!
Apesar de saber tanto, sinto-me ignorante perante o que me falta saber! Apesar de não possuir tudo o que de belo existe! Não trocaria o que possuo pelo que me falta possuir!
Deixe-te algo no meu canto!
Um bj sony
Se a esse cenario se juntasse um lirio roxo, uma cotovia e uma brisa, gostaria de estar ai...
bjinho das nuvens de algodao doce,
Papoila Sonhadora,
Ausento-me eu 3 dias do mundo Cibernáutico e ele são macumbas e pecados carnais!
Acredito como depois de tudo isso sabe bem uma "relaxada"!
Aproveita sempre que podes!
Beijokitas boas.
Há coisas que nos fazem ficar áparte do que ocorre em nosso redor.
Coisas simples como uma revista ou simplesmente, um mp3 player :=)
Bom descanso :=)***
SILVIA
Obrigada, beijo de até breve.
FUINHA
São momentos fundamentais, tal como o Dormir. Ás vezes paramos porque podemos, outras porque precisamos, mas dar estes mimos a nós mesmos é cada vez mais difícil, por isso mais importante.
SONIA
Obrigada, beijinho.
PAPOILA
Se tu estivesses lá seria giro, mas não seria o mesmo :)
O Lírio Roxo foi-me apresentada por um Amor dos teen-years e desde esses dias manteve-se como a minha Flor preferida.
CINDY
A ver se a macumba funciona no jogo de amanha porque isto está a ficar cinzento para o GLORIOSO SLB…
Obrigada, beijinho.
SEM-COMENTARIOS
Tenho saudades dos dias em que não eram necessárias “coisas” para se conseguir estar aparte, bastava estar-se.
Obrigada pela visita, beijinho de apresentação.
Sabes, de facto, ate a mim me encanto, de tal forma que nunca sou real... Respiro Sonhos, vivo sonhos, preciso de sonhos, invento mundos, preciso de abrir as janelas e criar, criar, iludir-me... Manter-me viva!
Sou como um Nenufar, nao gosto de estar fora do meu lago, da minha agua, ainda que o lodo me impeça de ver a realidade... O lodo, a agua e o meu alimento, e o meu sonho...
As vezes doi regressar!
Bjinho de agradecimento pelo Ser, plo Sentir, plo oceano k tens em Ti, sem saberes...
Papoila Sonhadora,
se o presidente da camara de Almada vê esta foto troca o cristo rei por um gargalo... e que bem que fica! ;)
PAPOILA
Eles não sabem nem sonham...
VICIO
Atento... ;)
...gosto de ti!
hi hi hi
O vicio tem razao. também para o serviço que o cristo rei está a dar...estar ou não estar é como muita coisa só faz paisagem!
A presidente da camara de almada precisava era de uma garrafa pelo ...acima para ver se subia ao cristo rei...
p cair de la das escadas que estão ha anos sem arranjar, que vergonha!
depois falam em turismo...
bj sony
SONY
Estás contestataria miuda, gosto de ler :)
Postar um comentário