sábado, dezembro 22

Size Matters ?

Eu não sou grande, sou comprido.
Nem sequer me lembro, o que quer dizer que não fiquei nada impressionada.
Amiga, três coisas que uma mulher jamais deve virgular a um homem: os tempos da recruta, o penúltimo carro, e a impressionabilidade ou não da sua grandeza.
E os tempos perdidos em esplanadas, e o penúltimo jogo de futebol, e a impressionante grandeza do aroma a traques e chulé...
Posso continuar ou vais-te assumir como fufa ?
Continue mestre, continue...
Sabendo tu, indelevelmente, que eu sou impressionantemente comprido, o que acaba por aleijar as parceiras, a minha duvida é: será que o tamanho é realmente importante ou todo o mito não passa de um fetiche ?
Size matters mas, desde que não seja pequeno e egoísta a coisa compõe-se.
Pois, já tinha ouvido essa... para nós o tamanho da vagina não tem grande relevância mas na realidade, tal como num pénis, se for demasiado pequena ou grande também nos pode afectar, mas não constitui fetiche.
Julgo que à maioria dos homens mais agrada o despelado, mas isso não tem a ver com grandezas...
Sim, hoje em dia, despeladas !
E um dedo no rabo ?

(photo by filhota)

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem