sexta-feira, julho 31

M de Op

Quando se recebe um amigo não se esperam novas, mas quando se recebe um amigo não se está à espera de receber a neta do homem que emprestou o hidroavião Santa Cruz que permitiu ao Almirante Gago Coutinho e ao Sacadura Cabral, realizarem a primeira viagem aérea entre a Europa e a América do Sul (Lisboa - Rio de Janeiro, 1922).

Sinto-me cool, tocado pela história!
Sinto-me acompanhado e acompanhando.

Sempre que me dizem que o Mundo é pequeno, eu digo que é ainda menor!

E sempre que oiço o que menos interesse vos têm, mais me fascinam.

Beijos e Abraços

6 comentários:

Eme disse...

É emocionante. Sorri recordando que conheci (por acaso através da blogosfera) o neto de Aristides de Sousa Mendes. É algo que toca, ouvir as histórias, ver espólios, descobrir as fantásticas semelhanças nas feições... tudo. É bom!

Vejo que andas rodeado de emoções. Nada melhor que uns dias apimentados com coisas novas.

Beijos muitos.

escarlate.due disse...

ichhhh o que eu gostaria de ter estado aí também...

Helena disse...

Interessante conhecer gente, que nos transmita conhecimentos e história, neste mundo pequeno mas cheio de surpresas!

A foto está magnífica. Adoro.

De "nós" já sabes que me gosto e te gosto.

Beijo de até sempre:D

as velas ardem ate ao fim disse...

Bjo grande

(a foto e fantastica)

JPinto disse...

É mesmo muito pequeno. Mas por alguma razão esquecemo-nos sempre disso...

Coimbra Space

Luis Prata disse...

Bom texto boa foto! Perfeito. Abraço

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem