Antecedeu-os em suspiro, eclodindo-se qual casca de conquilha, quando com um “até já” o viu partir sedento, deslizando para o entalhe ergonómico do beijo cunilinguico.
Dançando se ergueram as ancas aplaudindo-o num rodopio do queixo ao nariz, incentivando-o no segurar a especificar-se dos peitos para os bicos, submetendo-os em vontade. E no eco, coxas e nádegas se Outonaram, abatendo-se maré viva sobre os seus ombros.
Dançando se ergueram as ancas aplaudindo-o num rodopio do queixo ao nariz, incentivando-o no segurar a especificar-se dos peitos para os bicos, submetendo-os em vontade. E no eco, coxas e nádegas se Outonaram, abatendo-se maré viva sobre os seus ombros.
Exigente, arriscou traumatizar um pulso demandando o ponto G, e à balada se juntou em crescendo a Gymnopédie No. 1 do Erik Satie, minimalistamente interpretada by Nokia.
18 comentários:
Deixas-nos com um suspiro dp de ler esta descrição!
um beijo do sul
moon
um ate ja de sempre, a ler por aqui este texto teu, pertinente que me faz pensar...
abraços
Ecce Homo. Ecce Dias. O lado do homem que se afogava nos verões assim, a saturar-se nos pontos quentes, a cabeça que gira e procura como os infravermelhos, as palavras aladas nos espaços livres da boca que excitam, excitam..
Subitamente lembra-se do diabo mascarado de advogado. Nem se atreve a contradizer que leva um linguado pelo ventre acima. Num dado momento assim corporizado recolhe as pernas nos gestos feitos em verbo, acalma os poros regredidos ao ponto G. G de Glorioso, troféu de quem o encontrar. semente única de fogo, de grito misturado, o calo entre as pernas reclama de novo a perícia da língua espessa enterrada… “gggooddd “- rasgou-se o som na garganta nos últimos acordes da Gymnopédie.. O diablo era tão mestre que pouco faltou para o coração lhe subir à boca…
ficou um B E I J O para trás.
óptimo fim de semana AC, do melhor apesar de Verão
em pensamentos indignos à igreja cristã
pecados constantes de suor travado em calor de puro e honrado desejo de atracar o pecado em sabor de ronrronar gritando ou gritar ronronando,
prazer escuro em mente pesada de analjésicos desejos de sentir ...
...Sentir a vir
beijo muito grande em climax
Bem Haja este sec XXI onde a liberdade de expressão nos permite desfrutar destas palavras em Momentos de Excelência tornadas...
Dançaram os meus sentidos , fazendo erguer cada pêlo aplaudindo cada poro meu quem te incentivou a tão orgasmática narração...
E eu... numa vénia contida... sopro um beijo apenas... dadas as circunstãncias
(Parabéns...Tu és incrivel!)
U.M
E eu tava dormindo...acordei ao som do piano; será que perdi o melhor?
Um beijo quente nesta tarde fria
De mim pra tu
:)
Olá querido Dias, venho deixar-te muitos beijinhos do coração,
Fernandinha
Do género de um -> Tu me fais tourner la tête... La ra ra ra ra la ra...
bela descrição
Momentos intensos :) Gosto.
A música é fantástica, adoro-a!
Boa descrição de XXI.um sorriso e um bjo
Hummm.... Beijo loiro.
...diferente na escrita, intenso sentir que nos transporta para uma dança de sentidos despertos
beijos e "até já"
Crescente, Intenso e interrompido...
Sinceramente quem inventou os telemoveis devia te-los inventado com um mecanismo anti-momento-errado...
Abraço
Erik Satie... Pouca gente, neste país, o conhece.
Mas a sua música trouxe algo de novo ao panorama da música que se escrevia no seu tempo.
Vejo-o atrás duma carroça onde transportava amiudamente os seus parcos haveres... e o piano, para de novo mudar de casa...
Cumprimentos
...um belo poema!
Beijos de luz...
Postar um comentário