domingo, novembro 25

EroSonho !

Com os lábios agrafei-lhe o grito num beijo desesperado, sorvendo-o sem calma ou emoção, tesão apenas.
Desci-a, dentando-lhe o pescoço com a fúria que inibe, lançando-me mãos pelo rasgar que a vestia.
Gemeu-se de ânsia fazendo-se maior, suando para me tentar seguir, já fadada ao abandono.
Regressei-lhe aos olhos, com vagina nos lábios e dedos mamilados, e reencontrei-a feliz, agradecida, lindíssima.
Pedi-lhe que nos encaminha-se, e possui-a com o atrevimento com que nunca tive a(s) minha(s) esposa(s).
Urrei no vir-me para um despertar enganado, incomodado pela latência do animal que se oculta no sonho.

Tive um sonho erótico com uma amiga.
Compreendo que no sonhar tentamos completar carências e ansiedades mas embora tenha gostado de a rever, perturbou-me tê-la.
Não devia ter acontecido mas a culpa não foi minha, foi minha.

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem