segunda-feira, junho 1

R.I.P.

Facetas conheci-lhas poucas. Trocámos verbos mas, um Pai raramente se entrega a quem lhe fornica a filha.

Homem de esquerda, rico no espolio e nas convicções.
Mais que um profissional, um apaixonado pela obra e pela imagem.
Genuinamente Artista, como o são nos tempos livres a maioria dos Arquitectos, dualumbilidade que o conclui trovador das histórias de quem lhe foi.

A mim, ficam-me as horas de home movies mas, a Arte perdeu um Cineasta, e a minha filha o ultimo avô.

7 comentários:

escarlate.due disse...

fica a memória

Menina do Rio disse...

Perdas são inevitáveis!

Sopro um beijo nesta tarde meio fria

:)

moonlover disse...

Sempre retemos o melhor de cada um...

É mais facil seguir em frente ;^)

um beijo abraçado,
moon

Luis Prata disse...

rip, se ele teve memória aqui neste espaço é porque a merece. Paz à sua alma imortal

Teresa Durães disse...

fica muitas vezes algo para trás

Martini Man disse...

Ei...

Mestre disse...

Em tempos disse que podia partir a qualquer momento, com o sentimento que tinha tocado muita gente na minha vida. Ainda cá estou mas cada qual deixa a sua marca à sua maneira.

rip

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem