Achas mesmo???? Pois eu acho é que as mulheres têm muito mais à-vontade para falar das bagagem que trazem, enquanto os homens preferem deixá-la escondida no fundo do armário que é o subconsciente, numa postura de «longe da vista, longe do coração»... Mas com grande engano, porque as portas do armário nunca estão suficientemente fechadas e, mais tarde ou mais cedo, a bagagem deles, que já os assombrava de longe, também vai aparecer... Bjs
Vizinhoooooo !!! Onde pensas que vais de bagagem na mão! Ah!!! Não é essa? Puxa pá tambem não explicas! Bem vamos lá falar de bagagens... Eu gosto muito de dizer que passado é museu! Todos tem um passado e não vejo o porquê falar dele, se a pessoa a quem escolheram está ao seu lado,e não o passado... O ser humano gosta de complicar a vida, por isso fartos de estarem bem vão buscar o passado que nem sequer já existe nas suas vidas... Olha amigo aquela foto é mesmo minha :)) Eu sou uma mulher que sempre fui inovadora (muitos risos) e tenho mais tattos ahhh tambem pircings... :)) na na na nesse sitio nem pensar, sou inovadora mas nem tanto (mais risos) deixo te o sabor do meu beijo que continua gotiko :)
Entre bagagens e dias há os dias em que não se precisa da bagagem... Abraçam-se apenas os sentires guardados no fundo do baú, e homem e mulher solidarizam-se a partilhar tais bagagens tão desnecessárias naquele momento... Já os dias...não se pode passar sem eles...
Eu confesso que aprendi desaprendendo a não abrir a minha bagagem... são peças que já não visto, então porque desarrumar? Guardo-as, pk fazem parte de mim... DE MIM!...Unicamente de mim.
...não vejo muita diferença entre homens e mulheres nesse aspecto... só depende de feitios.
Fazes-me vascular a minha bagagem.. analisar todas as bolsas e recantos da minha mala de viagem só para te poder responder o que vai cá dentro... Desvendo... A minha mala viaja repleta de paisagem, gente, vozes e lembranças. Encontro.... ...tralhas e tarecos que contam histórias de ser e de querer ser.
Uma bagagem de anos não se arruma em horas, em móveis ou parteleiras, é preciso aceitar a desarrumação para voltar a construir.
Existe sempre bagagem e existem sempre dias, o que até poderá ser bom. Nela vêm as experiências do passado e a vontade de viver melhor no presente e no futuro! E há coisas que, boas ou más, têm que ser tiradas da mala para que aumente a confiança entre o casal... É saudável para ambos.
Peço desculpa pela falta de tempo, mas a faculdade exige cada vez mais. Só lamento o tempo não esticar, os dias não terem mais horas e o organismo precisar de descanso. Se não fosse isso, tudo estaria mais facilitado.
... as mulheres querem falar sobre isso... os homens fazem por dar a impressão que não são coisas importantes. Elas podem vir com a bagagem mas esperam que eles lhes tirem esse peso.
Há sempre uma bagagem que nos carrega nas costas e nos dá aquele ar mais experiente... Para o mal ou para o bem, ela está sempre lá a lembrar-nos do quanto o seu peso poderá ser fatal nos passos errados ao longo do carreiro da vida. Mas concordo inteiramente com o que diz a ana, aliás, assino por baixo dela.
25 comentários:
Achas mesmo????
Pois eu acho é que as mulheres têm muito mais à-vontade para falar das bagagem que trazem, enquanto os homens preferem deixá-la escondida no fundo do armário que é o subconsciente, numa postura de «longe da vista, longe do coração»...
Mas com grande engano, porque as portas do armário nunca estão suficientemente fechadas e, mais tarde ou mais cedo, a bagagem deles, que já os assombrava de longe, também vai aparecer...
Bjs
Vizinhoooooo !!!
Onde pensas que vais de bagagem na mão!
Ah!!!
Não é essa?
Puxa pá tambem não explicas!
Bem vamos lá falar de bagagens...
Eu gosto muito de dizer que passado é museu!
Todos tem um passado e não vejo o porquê falar dele, se a pessoa a quem escolheram está ao seu lado,e não o passado...
O ser humano gosta de complicar a vida, por isso fartos de estarem bem vão buscar o passado que nem sequer já existe nas suas vidas...
Olha amigo aquela foto é mesmo minha :))
Eu sou uma mulher que sempre fui inovadora (muitos risos) e tenho mais tattos ahhh tambem pircings... :)) na na na
nesse sitio nem pensar, sou inovadora mas nem tanto (mais risos)
deixo te o sabor do meu beijo que continua gotiko :)
Faz-me o favor...
Faz-me o favor de não dizer absolutamente nada!
Supor o que dirá
Tua boca velada
É ouvir-te já.
É ouvir-te melhor
Do que o dirias.
O que és nao vem à flor
Das caras e dos dias.
Tu és melhor -- muito melhor!
Do que tu. Não digas nada. Sê
Alma do corpo nu
Que do espelho se vê.
Mário Cesariny
;O)
todos trazemos uma bagagem dos DIAS passados...o que lhes fazemos é que nos torna diferentes
gostei deste teu bla, bla, bla
beijos
Entre bagagens e dias há os dias em que não se precisa da bagagem...
Abraçam-se apenas os sentires guardados no fundo do baú, e homem e mulher solidarizam-se a partilhar tais bagagens tão desnecessárias naquele momento...
Já os dias...não se pode passar sem eles...
***
não sei se será assim se o contrário...
Eu confesso que aprendi desaprendendo a não abrir a minha bagagem... são peças que já não visto, então porque desarrumar?
Guardo-as, pk fazem parte de mim... DE MIM!...Unicamente de mim.
...não vejo muita diferença entre homens e mulheres nesse aspecto... só depende de feitios.
Eu acho que há mais aqui do que a maioria de nós vê. Vou esperar pelas tuas respostas aos comentários para melhor perceber o que te vai na mente.
abraços
Amigo, todos trazem a sua bagagem, uns por vezes andam só de back-pack, outros há que parecem a rainha Vitória on tour.
Reta perceber que a viagem é outra e que a bagagem não serve para nada.
Fazes-me vascular a minha bagagem.. analisar todas as bolsas e recantos da minha mala de viagem só para te poder responder o que vai cá dentro...
Desvendo...
A minha mala viaja repleta de paisagem, gente, vozes e lembranças.
Encontro....
...tralhas e tarecos que contam histórias de ser e de querer ser.
Uma bagagem de anos não se arruma em horas, em móveis ou parteleiras, é preciso aceitar a desarrumação para voltar a construir.
Abraço por entre a desarrumação...
teetee
É saudável trazer os dias. No caso de relações sãs.
Caso contrário, é deixar a bagagem bem arrumadinha a um canto ;)
Concordo com a Teresa!
Mas tb te digo se trazem bagagem começo a ter ''penas '' dos homens.Mulher e bagagem...
bjo e bfs
sim. à companhia.
beijo
Pior é quando trazem também as armas. [Ou] as garras afiadas.
[Ou] ainda não viste nada :)
Beijo. Ah.. fim-de-semana mágicooo
Existe sempre bagagem e existem sempre dias, o que até poderá ser bom. Nela vêm as experiências do passado e a vontade de viver melhor no presente e no futuro!
E há coisas que, boas ou más, têm que ser tiradas da mala para que aumente a confiança entre o casal... É saudável para ambos.
Peço desculpa pela falta de tempo, mas a faculdade exige cada vez mais. Só lamento o tempo não esticar, os dias não terem mais horas e o organismo precisar de descanso. Se não fosse isso, tudo estaria mais facilitado.
Bjinho enorme***
Acho que ambos trazem a bagagem e os dias, mas depende da bagagem e depende dos dias!
Beijos bons
Todos nós trazemos um passado que deveriamos aproveita-lo para melhorar o futuro,
um beijo embalado ;)
moon
... as mulheres querem falar sobre isso... os homens fazem por dar a impressão que não são coisas importantes. Elas podem vir com a bagagem mas esperam que eles lhes tirem esse peso.
Com bagagem ou sem bagagem, eu deixo
um beijo de cá...
Há sempre uma bagagem que nos carrega nas costas e nos dá aquele ar mais experiente...
Para o mal ou para o bem, ela está sempre lá a lembrar-nos do quanto o seu peso poderá ser fatal nos passos errados ao longo do carreiro da vida.
Mas concordo inteiramente com o que diz a ana, aliás, assino por baixo dela.
Beijo
Será?
Pois!!!!
"Todos nós imiscuímos a bagagem de relações anteriores, emboscada na fleuma de saber que invariavelmente intervirá nos dias de um casal!"
Concordo...
Quanto ao resto, cada caso é um caso.
Achei essa última parte demasiado tendenciosa.
Beijo
as mulheres fazem os dias!
.
. cordialmente.
Postar um comentário