terça-feira, fevereiro 19

Acreditanços.

Acredito que a maior parte dos homens seria capaz de fornicar com as mulheres dos amigos/conhecidos, tal como acredito que a maior parte das mulheres é capaz de fornicar com os homens das amigas/conhecidas !
É uma questão de humanidade e não de humanismo... somos diferentes mas sexualmente demasiado semelhantes !

Acredito que circunstancialmente soframos ambos dos mesmos dilemas mas raramente das mesmas motivações !
Só por isso é que acredito que somos ambos humanos, de resto somos animais bem diferentes !



Amo as minhas amigas e odeio as minhas mulheres !!

p.s. - pic not by AC

2 comentários:

AnaMar (pseudónimo) disse...

Acredito que a fornicação seja vista (sentida/necessitada) de forma diferente por homens e mulheres.
(não sei se as mulheres se sentiriam confortáveis a ter sexo com os maridos das amigas e há também o envolvimento emocional...)

Mas acredito que sejamos ambos polígamos e que a sociedade nos educou para que o homem desde sempre o responsável pela perpetuação da espécie, assim continuasse, para que a promiscuidade continuasse privada, como vício e as virtudes públicas.

AC disse...

Bom ponto de vista.
Enfim, eu tenho o meu e isto é apenas um Blog...

Agradecido pela visita :)

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem