segunda-feira, julho 9

Quando dei por mim

Quando dei por mim encontrei-me frio e árido.
Quando dei por mim com as mãos cobria o rosto.
Quando dei por mim tanto me faltou para ser uma pessoa.
Quando dei por mim não vi orgulho, apenas desgosto.

Quando dei por mim quis voltar a ser sozinho.
Quando dei por mim raera todas as pegadas.
Quando dei por mim já não era eu André.
Quando dei por mim despenhava gargalhadas.

Quando dei por mim rasguei as mãos.
Quando dei por mim ninguém chamei.
Quando dei por mim cozi boca e olhos.
Quando dei por mim amava alguém.

Quando dei por mim nem o luar me acompanhava.
Quando dei por mim nem o regaço do Oceano.
Quando dei por mim isento de dor chorava.
Quando dei por mim quis cessar todo o dano.

Regressar à morte porque vida não me mereço.
Regressar à vida enquanto morte, morte peço.
....

16 comentários:

Anônimo disse...

Hum...
Li-te e reli-te e voltei a reler-te!
E apenas te pergunto...quem serás tu para te julgares?

Quem serás tu para te julgares desmerecedor de vida!
Um bj Sony:-)

Vai dormir com a tua princesinha espero, Fica com Jesus!

*Um Momento* disse...

André...
Não sei quantas vezes te li...
Te senti...
Gelei... tremi... tremo...
Mas não tremo ao te dizer...
A tua falta senti...
Logo...
Preciso de ti...
Precisas de mim?...
Estou aqui...aí...

...

Abraço-te...Fortemente (*)

*Um Momento* disse...

Voltei...
E aqui ficarei...
Até que me esboces um sorriso...
Preciso...
...

Unknown disse...

Outra vez?! A morrer de amores??
Vai mais um abanão?! Uhmm??
Beijokitas e boa semana!

Anônimo disse...

Boa tarde André!
Vou fazer plágio do que a MOMENTOS DISSE:
Estarei aqui ou lá ou onde for até que me esboces um sorriso, ou uma lágrima mas diz algo, faz algo1
Precisamos André!
Um bj Enorme e um abraço forte de uma formiguinha!
bj
Sony:-)

silvia disse...

Quando dei por mim, saudades senti.
Quando dei por mim, já estava aqui.
Quando dei por mim, apenas sorri.
Quando dei por mim, respirei e reli.
Regressar ao mundo real não quero mais...
Regressar a fantasia desejo sempre mais...
Um beijo.....................................................................................................................................................................................................................................................

HNunes disse...

Dias, uma vez disseste-me "Espero que a personagem depressa inverta o seu pensar porque vai por um caminho que leio com desconforto."

Assim estou, depois de te ler. Só te posso oferecer um pouco da minha "viagem" para que possas dizer "por hoje chega"
Bjos mto grandes e recomeça.

as velas ardem ate ao fim disse...

Li e reli.
Quando dei por mim chorava.

bjinho e abraço apertadnho

Gasolina disse...

Não choro, não tenho penas por ti, tão pouco medo. Já andei aí. Caí, muitas das vezes ferida sem me conseguir erguer e sem aceitar a mão amiga que me tentava levantar. Talvez um coma. Um pesadelo?não sei.
Mas valeu por tudo o que ainda hei-de viver. Mesmo que volte a dizer não.

Não te beijo. DEixo os meus olhos para que te possas ver neles.

AC disse...

Vocês são umas QUERIDAS!!!!!!

Obrigadissima por tudo...

Foram dias, que passaram!

Beijinhos mil vezes agradecidos.

**************

Gasolina disse...

Dias,

Esta não querida pede-te para passares no meu sitio...

*Um Momento* disse...

Mesmo sem o meu pc... que ficou em casa... não podia deixar de aqui vir...
Um beijo... em TI
(*)

Anônimo disse...

Quando dei por mim...o papagaio estava a voar!
voa! nunca desistas de voar!
Um bj Sony:-)
Fica com jesus!

Anônimo disse...

Ainda a ler-te
Ainda a pensar ...
Feliz por estares aqui... muito(",)
Tens a noção do quanto me fazes falta?
Acaso saberás o quanto fico sorridente quando te le leio...
te sinto?
Jamais voltes sequer a pensar em ter tal pensamento
Um beijo de coração para coração
Pela Amizade sentida,
pelo Carinho partilhado

De Mi em Ti

***

Noite serena , acompanhada de um sorriso, iluminada pelo som dos Anjos ...

Anônimo disse...

Sim Dias
Respondendo-te aqui(",)...

Trocando aquelas frases deu um exercicio fenomenál...
mas todas com o seu sentido:))
Beijo ...sonolento,
nesta "nossa Madrugada"
(*)

impulsos disse...

Bem... não conhecia este outro lado de ti...
E sabes que mais?
Está lindo,Dias, lindo!

"Regressar à morte porque vida não me mereço.
Regressar à vida enquanto morte, morte peço....."

De qualquer das formas, regressas sempre ao sítio de onde um dia partiste... um ponto qualquer no meio da vida!
Porque a morte... essa já não tem remédio!
E um dia ela encontra-te!!

Beijo

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem