sexta-feira, outubro 13

Tarantula c/ batatas fritas e uma mijadela


Finalmente, o nosso excelso parlamento aprovou a lei que permite a entrada de animais de estimação em restaurantes, cafés, bares e afins.
Para minha tranquilidade absoluta, só falta a PROIBIÇÃO de entrada a crianças mal educadas quando acompanhadas por pais que o permitem. E a permissão de se puder fumar um cigarrito indoors a partir das duas da matina.
No entanto tenho uma duvida; repteis e aracnídeos são considerados animais de estimação aos olhos desta lei ? É que não me apetece mesmo nadinha uma carne de porco à alentejana enquadrada por tarântulas e iguanas…

Saúdo ainda a redução do IVA para 13% nos instrumentos musicais. Assim vamos ser mais a instrumentalizar o Grandola vila morena invés de granadar toda esta corja.

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem