terça-feira, janeiro 22

Dias maus

Comecei a tocar Sexta à noite e só Domingo descansei os dedos.
A meio da tarde, satisfeito e cansado, fui reiniciar os neurónios ao tasco do costume.

ONTEM
Tudo bom com vocês ?
Perdemos a nossa filha. Esta noite ela abortou.
O medico disse que foram os anti depressivos... comecei a sangrar e vi a minha Filha desaparecer na sanita.
O quê ????????
(puta de maturidade que me escudou da culpa da Mãe!)

HOJE começou cedo, madrugada dentro, com uns canecos valentes bem fumados, oferecidos por outro “amigo” que, no mesmo dia ficou noivo e pré Pai.
E, a meio da tarde, satisfeito e cansado, fui reiniciar os neurónios ao tasco do costume.

Como estás puto ?
Era tudo mentira. Ela foi com a Mãe fazer um aborto a Espanha. Matou a minha Filha nas minhas costas, e eu acabei com ela.
O quê ????????

E toca-me o telemóvel...

Estás muito ocupado ? Preciso de ti, estou péssimo.
Já apareço, dá-me um tempo porque não posso conduzir...

Tenho dias que facilmente davam uma letra.

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem