terça-feira, dezembro 16

Sam Alone

Estranho, ou talvez não, ver o líder de uma das mais carismáticas bandas do movimento Hard Core nacional, os Devil In Me, assumir-se sozinho em palco, bebendo dos rumos do Folk. Mas, dizer que o Poli é apenas o líder de uma das mais carismáticas bandas do movimento Hard Core nacional, é extremamente redutor! O Poli, é Rock! Respira-o, traspira-o, é-lhe!

Foi a sua primeira vez sozinho na capital do país, e eu tive a sorte de lá ter estado, como sempre, graças ao meu buddy T.
E buddies bastantes, teve o Poli consigo em palco na formação dos Grave Diggers: Mike, o seu irmão, na guitarra. Matos, guitarrista dos
Devil In Me, no Baixo. E o Guru, o puto que me fez os dois tattos, na bateria.

Foi então
Sam Alone & the Grave Diggers ao vivo no Music Box (Cais-do-Sodré), e foi bem fixe!

(quando se termina os concertos saindo pela frente do palco, diz-se muito do compromisso que se assumiu com a Musica)

Beijos e Abraços em Sol Maior !!

8 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

no meu caso em Sol menor....já que não fui.

"ouvi" aqui.


.


obrigada Dias por este dia.

Sem Rumo disse...

Gostaria de ter lá estado...

escarlate.due disse...

estiveste??? grande sortudo!!! bem que eu gostaria...

Um Momento disse...

Bem podias ter convidado( Sorrindo)

E o Fotógrafo não deixou escapar estes belos Momentos...

Um beijo nosso daqui para aí... em Ti!

(*)

impulsos disse...

Dias
Tu andas sempre em cima destas coisas dos concertos de boa música e não perdes uma...
Fazes tu muito bem!!

Fui ali ouvir o sonoro e posso-te dizer que também gostei bastante.

Beijo natalício

as velas ardem ate ao fim disse...

Não conhecia...sorry!

mas confesso que pelo que descreveste fiquei com inveja de não ter lá estado.

bjo D

Teresa Durães disse...

hum... mais um que não conheço...

Carla disse...

...sorry não conheço, mas fiquei com a curiosidade bem aguçada
beijos

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem