
(o meu primeiro ano quarentão...)
Fisicamente, mais um ano de corridas matinais permitem-me continuar a comer cigarros, e, diz quem sabe, que o que bebo ainda não voltou a afectar-me o corpo.
Profissionalmente, dirijo o melhor campeonato regional de paintball da península ibérica, o que me enche tanto o Ego quanto os cofres do patrão. Inicio o meu sexto ano como tradutor, sem aumento nem coragem para o pedir. E reentrei e ressai da fotografia profissional regular, impagável!!!!
Dos amores dois guardei, as outras foram mulheres. Mas o facto de terminar o ano só, implica ser neste capítulo um ano péssimo!
Antes do nascimento da minha filha já o sabia; seria muito mais Pai depois do Berço! E, este ano de 49% do meu tempo Pai, aproximou-nos imenso.
Convencem-me que sou um bom Pai... apenas porque os outros são piores ou não têm tempo para serem melhores, mas este “bom” que me convencem ser, a mim sabe-me a pouquíssimo.
Não foi um bom ano para as Artes! Pintei mais para a escola da filhota que para mim, escrevi meia dúzia de canções, gravei menos musicas que em anos passados, mantenho um Blog... e só consegui adicionar três fotos à pasta das minhas melhores de sempre.
Os Amigos cá estão, e os que chegam, embora nunca tenham sido testados, devem estar para ficar. Amo os meus amigos em qualquer ano!
Dos Luxos, tenho um portátil, carro novo, e consigo sustentar-me... enquanto a minha Mãe for viva posso-me luxar, o que hoje em dia é um privilégio.
Esperava-me um bom ano e lendo-me pareço-me pior que bem, mas foi um ano riquíssimo de Vida!
(a vocês, que também são estrada de 2008, o meu abraço agradecido)