quinta-feira, novembro 15

Top 3

Vamos ao Irish ?
Não tenho guito para saídas.
Eu tenho, vamos ?!
Ainda não consigo ir aos Irish´s, tenho muito medo de a encontrar.
E o que é que fazias se a encontrasses ?
Raptava-a! mas devia era agradecer-lhe e pedir-lhe desculpas... (provavelmente o que eu faria era desatar a chorar baba e ranho até arruinar a noite a toda a gente)
Uf, que drama...
Vamos ao Bairro ?!
Demasiado próximo, vamos a um sítio com Guinness que ela não conhece.
Tu estás a ficar paranóico! e eu estou a ficar cheia de sede e cheia de tudo rodar em torno dela !
Se tudo girasse em torno dela eu não estaria aqui contigo, e da sede eu pago as primeiras. Buga ?
Buga !
... já tive Amigos e Amigas absolutamente espectaculares. Tu estás no meu Top 3 ! Obrigada pela paciência.
Top 3 ??

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem