sexta-feira, novembro 30

Bla´s

E o Natal ?
Só costumo celebrar quando estou com a filhota.
E a Passagem Do Ano ?
Este Ano espero passar com a filhota e se não estiver frio vai ser muito fixe !
,,, a tua resolução de Fim-de-Ano vai ser prometeres-te deixar de fumar, como toda a gente ?
“Deixar” não, diminuir para dois ou três parece-me mais saudável.
E vais desejar o Euromilhões ?
Nop, vou desejar que a Juíza se despache a atribuir-me 50% da filhota ou que a minha ex regresse, depende dos Dias...
E entonces, outra vez ?...
Não consigo, termino as noites a passear outras ruas.
Deixei-te à porta... o que é que aconteceu ?
Estou vazio, e preocupado por encontrar conforto no vazio.
Não estavas vazio quando te deixei à porta.
Mas também não estava sozinho.
Às vezes desejava nunca a ter conhecido!, tinha expectativas tão fixes para os amanhas...
Tínhamos todos...
Mas eu rocei as minhas!...

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem