quinta-feira, novembro 22

Fetishes ?

Sei-me relativamente mais anormal que o mais comum dos machos made in Pt, portanto, presumo-me um pouco mais fetisheiro que o mais comum dos machos made in Pt.

No entanto;

Os pés?, mais não me dizem.
Quando tomo alguém arrebatado, sorvo das unhas aos cabelos.
Os pés mais que vírgulas não são, no ditado do tomado.

O rabo?, muito mais que um Fetishe é um Tabu, a ânsia do fruto proibido.
Tive tanto prazer no rabo como na vagina, boca, peito, sovaco, pés, coxas, barriga ou mãos, das raras mulheres que amei.
Quando se ama, até dois cotovelos ocasionalmente roçados encontram prazer.

As duas mulheres?... foi sem duvida um Fetishe, mas, quando me entrego a mais que uma mulher dilui-se o privilégio uno da intimidade, animaliza-se o desamor. E eu prefiro desdividir quem amo!

Sou demasiado básico, ou educado, para me lembrar de outros Fetishes clichesados, portanto, julgo que o meu único Fetishe será mesmo este; o de me fotografar em casas-de-banho.

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem