quarta-feira, novembro 7

Bla´s

Tu estás-te sempre a lamentar.
És um privilegiado que pode ter (quase) quem quiser e fazer (quase) o que quiser e estás-te a recludir a um semi eremitismo que só te emparvece !

Percorreu-se o Eu em somas e apercebeu-se que não se vinha há dias suficientes para repovoar todo o Planeta.
Faltam-me as vontades miúda...

Mas queres ou não queres entrar em grande nos 45 ??

Quero, ou se quero! ... mas não consigo, ainda não consigo!
Desculpa Amiga, eu não preciso de umas kekas. Preciso de me reapaixonar, preciso de uma relação.

Queres iniciar uma relação comigo ? Queres namorar comigo ?

Não ouvia esta frase há trinta anos...
Amiga, eu sei que me farias muitíssimo bem mas eu não te ia conseguir complementar, desculpa...

Então pára de te lamentar fónix !!

Eu sei que há piores mas é a mim que dói, é a mim que falta.
Obrigadão pela disponibilidade, faz maravilhas Ego adentro mas este coração precisa de um click e não de menos Amigos.

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem