quarta-feira, novembro 21

seMENTES

Um gajo tem o privilégio de a meio da estrada encontrar uma companheira impar, way out of his league, daquelas de abraçar e jamais largar. Agiganta-se-lhe o Ego, euforia-se a confiança, rejuvenesce-lhe a libido e, atreve-se a experimentar a ilusão de hiper masculinidade fora do sonho. É descoberto, claro...

Os homens nunca estão contentes com o que têm. Nisso as mulheres são caninas; quando são estimadas retribuem-no fielmente até ao último dos dias.

Estou desiludido com o gajo, que não voltará a encontrar mulher tão bela, amiga tão leal, ou companheira tão completa como ela. E estou triste por ela, que sei merecer muitíssimo mais da estrada.

É preciso ser-se muito burro para plantar a semente da desconfiança numa seara quase perfeita.

pic not by me

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem