terça-feira, novembro 6

Me, me & me.

- Os meus primeiros Ray Ban. Não são bem a minha onda mas estava mesmo a precisar de umas lentes não riscadas Bro.
- Correia Fender para Guitarra Eléctrica Alta. Daqui a um mês estreio-a ao vivo.
- Kit primeiros socorros. Very handy.
- Duas gramas de shit e um mega pacote de mortalhas. Also very handy.
- Cem euros, imediatamente convertidos em dois bilhetes para ir ver a WWE com a filhota. Obrigadão Velha !
- Jantarada com Carne de Porco à Alentejana no Menu, apenas o melhor prato do Universo! Mil gracias Velha !!
- Caixa de Ferrero Rocher, que hei-de oferecer a alguém no próximo Natal...
- Mouse, a utilizar assim que a filhota perceber que este Natal não vai receber jogos para a PS3.
- Mil copos de mil gentes... confesso que me meti mesmo a jeito quando os exigi de cada convidado...
- Moldura sem Photo. Inadmissível!...
- Lanche super chique devidamente aconchegado pelo “Parabéns a Você”. Inesquecível!...
- A presença de praticamente todos os que me quiseram bem, na Estrada dos quarenta e quatro. Gracias mil a quem me é querido.
- Mais de uma centena de SMS´s e Facebookadas de gentes com quem há demasiado Tempo não estou...
- E uma imensa beijoca nos Lábios, enquadrada pelo melhor Abraço do Mundo, o da minha Filhota !

Foi muito bom !
Obrigadíssimo malta, sou melhor graças a vocês !!

p.s. Pic not by me.

2 comentários:

moonlover disse...

Parabéns A!
td isso e + outro tanto que mereces por seres assim...Fantástico
dorutu :^)

AC disse...

Obrigadão B, vocês é que me são fantasticos !!
Dorutu e vus

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem