terça-feira, outubro 16

P.S.P.

Desencoste-se lá do carro (estacionado em cima da passadeira), faz favor.

Se você não disse-se se faz favor eu não me tinha desencostado, porque sou eu que lhe pago o carro e o ordenado.

Isso é conversa de merda !.... já tive de pagar do meu bolso a pintura de vários carros.
E pára uma Vimeca, com um condutor que só ajuda: Olhe, aquele Táxi (estacionado do outro lado, em cima da passadeira) há mais de duas horas que não me deixa trabalhar.

E o quê que você vai fazer em relação a isto?...

Vá pr´o caralho! Você não tem nada com isso ! (Vocês, que lhes pagamos o ordenado...).

Eu tenho testemunhas d´isto!

...

E tchau, desapareceram os PSP´s, (ameaçando-nos com um atropelo ou a psicotica obstrução) e dois minutos depois também o táxi conduzido por um PSP à civil.

Eu só acho que invés de se estar a entalar o mexilhão se devia entalar as bases do mexilhão, mas lá fomos a caminho da esquadra dizer do nosso direito.

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem