quarta-feira, outubro 31

Bla´s

Que super-poder querias ter ?

Voar !

O que pedias ao génio-da-lâmpada ?

Que o tribunal me atribuísse 51% da custodia da filhota.
Que fosse possível fazer um, e apenas um, UNDO, nos Dias.
E que a mostarda nas batatas-fritas fosse da Savora que me lembro.

E o que me pedias de mim ?

Gostava de ter o teu cabelo. Parece fogo no Sol de Outono... (mas acho que não me ia ficar nada bem...) E tu, que super-poder querias ter ?

Ler a mente de todos os seres vivos !

Esse poder ia-te fornicar a Vida! Saber o que realmente se pensa sobre Nós, provavelmente destruir-nos-ia o Ego, o Homem e a Tu.

Sabes lá Tu como é que uma Mulher utilizaria esse poder !... btw, o meu primeiro pedido ao génio-da-lâmpada seria que todos os homens fossem mudos.

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem