quarta-feira, dezembro 12

Atrasado, o que é raro mas custa um euro.

Oi André, você é muito interessante.
Obrigada. Não consigo entrar no teu perfil portanto tu não deves ser :)
Só vendo querido.

Zuca !?!
Sim.

Tou vendo que gosta de cerveja preta e de Cascais, quer vir ter comigo ?

Será que existem serviços de prostitutas que saltam para terreno quando percebem pelas redes sociais que um tipo está solteiro ? Tipo os spams de vídeo-fotógrafos de cerimonias religiosas assim que deixas o pedido de casamento ao registo civil (interessante ter de se fazer dois pedidos de casamento; um a quem se pretende desposar e outro ao estado... quinhentos anos depois continuamos a viver sob a lei do F.U.C.K. = Fornication Under Consentment of the King). Ou quando ainda não sabes da morte de um familiar próximo e já tens a caixa do correio cheia de cartões de funerárias...
Oferta de mulheres para homens vulneráveis com base nas redes sociais, boa! mas acho que é só uma Cougar mais assanhada que as outras.
Primeiro, “uma Cougar” foi das formas mais sofisticadas com que me rotulaste de velho. E segundo,

A minha Mãe disse-me para nunca sair com desconhecidas :)
Assim você nunca vai conhecer ninguém novo :)

E achei-lhe piada ao descaramento, e acabámos por CHATar um bocado e foi por isso que me super atrasei...
Preferia que me tivesses dito que está um trânsito do caraças...

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem