domingo, julho 15

Postal/Cartão Amizade

As queridíssimas Mi... e gasolina resolveram estampar mais um sorriso em meus lábios e mais um “Diploma” neste espaço, o Postal da Amizade.

O que mais dizer-lhes meninas ?...
Que sim, que nas minhas voltas as visito com regularidade, que as leio para alem das palavras, e que sim, em parte me chegam a acompanhar também fora do Virtual, porque me é particularmente querida a pessoa por trás da escritora.
Que sim, que nos iniciámos num patamar da amizade, e que sim sabe muitíssimo bem passear na companhia, ainda que virtual, de pessoas como vocês.

Com um enorme abraço agradecido vos devolvo o carinho, entregando-vos também eu este Postal da Amizade, desejando que vos encha tanto como o que cada um deles me encheu a mim.

Obrigadíssima meninas, vocês valem Gigas! :)

14 comentários:

Anônimo disse...

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSsss
Parece-me a mim que também fui congratulada com grande presente esse e lindo, logo não estando para posts mas considera-te também congratulado por mim agora lol
hahahhahhhhhahahahaha
TU ÉS UM GRANDE QUERIDO! Já TE TINHAM DITO?
Sony:-)


Meu Deus perco-me aqui com vocês....fui

*Um Momento* disse...

André

A Amizade é tão bela...

Sabes...

Agora ...
só e apenas olho para ti...

E ...

Sorrio... enquanto te abraço ternamente

:o)

...

sonhadora disse...

Oláaaaaaaaa! Onde táaaaaassssss?
Quero ouvir-te!
Desejo-te um bom domingo e deixo-te beijinhos embrulhados em abraços.

Anônimo disse...

A amizade é sempre bem vinda...

Bjca doce

Mi... disse...

Passando...Sorrindo...Deixo cair um beijo ...de boa noite...de noite serena ...em TI

(*)

Anônimo disse...

Não perguntes à felicidade quem ela é,nem de onde veio...
Abre-lhe apenas a porta para que entre, e fecha-a de novo para que não saia!

Um bj enorme de Boa noite! Fica com Jesus!
Sony:-)

_______**********________
_______**********________
_______**********________
_______**********________
_______**********________
_______**********________
_______**********________
************************
_**********************_
__********************__
___******************___
____****************____
_____**************_____
______************______
_______**********_______
________********________
_________******_________
__________****__________
___________**___________
_______Estive aqui !!_______
_________-SONY;-)__________

Visão Caleidoscópica disse...

:))
Passei em busca de novidades e para desejar uma boa semana que entra...
Deparo-me com um ursinho bem catita!!!
Pela amizade!
Parabéns!
Até mais...

*Um Momento* disse...

De donut's na mão, um copo de leite bem geladinho, passo , pouso-o...
Aconchego-te o lençol
Ao ouvido te sussuro"Gosto de Ti"
Um beijo suave e carinhoso te dou
Pé ante pé me vou
Shhhhhhhh...(*)

AC disse...

SONY
Eu não sou um grande querido!!
Beijinho minimozicimo

UM MOMENTO
E que bem sabem esses abraços, obrigada.

SONHADORA
Sempre proximo de ti, mesmo quando a tua Arte não me permite dize-lo.
Abraços embrulhados em beijinhos.

AC disse...

COLLYBRY
Sempre.
Beijoca salgada

MI
Eu e as Noites Serenas não mixamos nada bem, mas obrigada pela intenção.
Beijo grande

SONY
Sabes que um dos meus maiores problemas é precisamente ter de questionar tudo, dissecar, estudar, perceber cada um dos porquês. Tentar racionalizar o sentir, tanto que o perco.
Tudo seria mais facil se pura e simplesmente se deixasse entrar...
Beijo ANORMALMENTE MOSTRUOSO (para compensar o de à bocadinho)

AC disse...

VISÂO
Catita???
Eu sabia... isto vai ser o final da minha reputação... aquele urso tem um aspecto aterrador, quase demoniaco, nada catita, nada querido.
(não te preocupes, foste apanhada a meio de uma "guerra" antiga) :)
Muito obrigada e um beijo

UM MOMENTO
E eu acordei, claro, ainda a tempo de te ver sair.
Lancei-te um até já e deliciei-me com o copo gelado de ternura e um donuts doce de carinho.
Assim vale a pena acordar :)
Beijo grande a agradecido

Anônimo disse...

Pois então somos dois na dissecaçaõ da vida!

Deixei-te a frase para ver se colava contigo porque comigo também não colou, não deixo entrar nada sem haver a dissecação...
um bj sony:-)

Gasolina disse...

Dias,

Só agora a vida me deixou chegar aqui.

Só agora vi.
Só agora o soluço saltou na garganta.

O que hoje me disseste no blog veio fechar o puzzle: o que não gostaste.
A tua sinceridade, a tua pureza.
E o meu coração encheu, encheu e
sinto que tenho de te dizer que te amo de amizade.

Se não perceberes, não quero saber, tão pouco que mo digas.
Mas se entendeste, recebe o meu beijo.

Não vou esquecer, A.

Anônimo disse...

E eu cada vez fico mais emocionada por aqui ...
com vocês os dois ...
Adoro-vos ...
a Ambos ...
Gasolina e André
Um beijo Sentido, Lacrimejado de tão bons Sentires
(*)
Mi...

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem