domingo, julho 1

Dia de Mimos

Começo mais uma semana com o Ego para lá da Lua, cheio pelo carinho de quem me lê, mima, e injustamente premeia e nomeia este privilegiado do carinho.
Muitíssimo obrigada meninas, vocês quase que me obrigam a gostar das segundas-feiras.


A recém chegada (à minha Esfera)
Mi... e a Deusa do Amor escrito sonhadora, atribuíram-me o premio 7 Maravilhas da Blogoesfera.
Dois beijos enormes em dois seres fantásticos no sentir e no dizer **
(Não retribuo este prazer a ninguém porque o regulamento apenas o permite fazer uma vez)

- Dias: simplesmente porque a sua escrita e o seu canto são de uma elegância que me incentiva a seguir algumas das suas pisadas.
É desta forma que a
Helena Nunes me apresenta a quem passa, entregando-me o Thinking Blogger Award. Soubesses tu Helena o orgulho que sinto nas palavras e no prémio… muito obrigada!
Descrevo-me na fome de sentires, na sede de experiências… penso pouco, emociono-me demais, mas fico felicíssimo por ser capaz de tocar alguém a ponto de o fazer pensar-me.


Respeitando a premissa do "Blog que me faz pensar" e não repetindo os nomeados mas repetindo as nomeações, ofereço este imenso prazer a:
Expoir Port Experence o caríssimo Amigo distante faz-me pensar no quão ignorante continuo a ser. A devida vénia Capitão.
Miosotis Penso em ti, penso na Vida, penso nos Dias. Leio-te e penso-te. Obrigada por tudo.
Silvia faz-me pensar vidas mais belas, mais cheias, mais vidas. Beijo enorme, atestado de reconhecimento.
sonhadora digo-o e repito-o até que os dedos me doam: tu conheces o Amor como quase ninguém, e nas tuas escolhas permites-nos amar e amar-te como raros morrerão conhecedores. Porque te “conheço” penso-te cada vez que inspiro mais fundo e cada vez que inspiro mais fundo te agradeço pela Arte com que o dizes.
sony Penso em ti, na tua força e na tua atitude, a cada pedrinha que me surge na caminhada. Sem o saberes, és Oxigénio em mim, muitíssimo obrigada.

''Não seria fantástico existir um prémio para aqueles que sendo maravilhas (ou não!) nos fazem sonhar e ir mais longe?"
É com esta questão que a
Um Momento... apresenta os Fly Awards
Apresentação assim por si concluída: "com o intuito de continuar a valorizar a arte de cada um. Seja ela a escrita, a fotografia, a própria originalidade de cada um, o próprio ser."
Pois, parabéns e a melhor das sortes para esta iniciativa e muitíssimo obrigada por este prémio que recebo com o peito a transbordar de alegria. Tens noção que metade dos meus “Diplomas” são teus? Muitíssimo obrigada não só por este, mas por todos os mimos que me tens oferecido.

Juntando-se-lhe neste mimo, recebo a mesma honra pela Pena da sonhadora... para ambas dois enormes beijos agradecidos.

“Com o intuito de continuar a valorizar a arte de cada um” atribuo os meus Fly Awards a alguns dos do costume:

Esta Minha Casa by Sonhadora
Fantasias e Realidades by Goddess Night
Flor da Palavra by Gasolina
John Player Special by JPS
Momentos... by Miosótis
Oceanus Atlanticus by FE
Ovelha Negra, Ovelha Branca by Ovelha Negra
Pitchulices by Cindy e Phantasma
Realidade ou Virtual by Sílvia
Um Momento by Um Momento
Vero Piacere by Marisa
.
Abraço honradissimo

19 comentários:

Anônimo disse...

DIAS!
Eu diria que tu és uma molécula de hemoglobina andante com braços e pernas e um coraçaõ enorme, onde dentro desse coração transporta as rarissimas "bolhinhas" de O2 que tanto preciso!
E chego aqui e tu dizes-me que eu sou o teu O2?
Um bj migo,
Vim de uma missão,
UFF ESTOU ESTAFADA!
Boa noite, estive numa missão secreta para ti! Está no meu blog!
Sony:-)

Gasolina disse...

Dias,

Também eu te atribuí um Fly!
O teu sitio faz-me viajar!

E agradeço a tua atribuição! Sentidamente!

Um beijo.

*Um Momento* disse...

Dias...
Fecha os olhos por um Momento...
Sente ...o que em mim ...
tenho para ti...

...............


Sentis-te?...


Parabéns Dias...
um beijo no teu Coração(*)

Teresa Durães disse...

parabéns!

bom dia

Unknown disse...

"...injustamente premeia..." AHAHAHAHAHAH!
Ok... se há algum sítio deste mundo virtual que me faz pensar, sonhar e imaginar é este, por isso ser também uma maravilha visitar-te!

Parabéns por tão MERECIDOS prémios!

Beijokitas e boa semana!

Mi... disse...

Mais que merecidos ...
Palavras sentidas...
Parabéns :o)

Até já :o)

Anônimo disse...

Boa tarde DIAS!
Tudo o que te oferecem,mimos, é bem merecido!
Um bj
sony:-)
Aventureira!
Lol
Um bom inicio de semana cheia de mimos para ti de mimmmmm!

Helena disse...

Começo a sentir os sintomas da dependência...Não gosto de depender de nada, mas se beber desta fonte me dá prazer, porque não deixar-me ficar viciada ?!

Fui acarinhada com um Fly, ainda estou atordoada...!
Sinto-me como um cristalzinho, pronto para brilhar.

Ainda estou baralhada :)
Beijo Misto

[[cleo]] disse...

Olá Dias!
Não, não me esqueci de ti.

Resolvi passar para te deixar um beijinho num impulso meu
e como te encontrei em alta, acho que até te deixo dois...

dois beijos

AC disse...

SONY
Já me tinham chamado muita coisa, "molécula de hemoglobina andante" és a primeria, parabéns :)
Beijo inspi e expirado

GASOLINA
:) Voemos então nas sincronias.
Mais uma vez, muitissimo obrigada miuda, é muito bom ser tão mimado.
Beijo mimadoS

UM MOMENTO
Neste momento só sinto duvidas.
Beijo agradecido por tudo.

AC disse...

TERESA
Muito obrigada.

CINDY
Deixa a minha modestia em Paz! :)
Beijokitas GRANDES

MI
Muito obrigada.
:) e *

SONY
"Tudo o que te oferecem,mimos, é bem merecido!"
E a ti, mimos, também são TODOS merecidos :)
Outra beijoca de mim para tiM

AC disse...

GODDESS
Que sorriso grande me ofereceste :)
Sou um privilegiado também nos Replys. Ainda alguém um dia vai instituir o Replys Award e ai EU mereço o prémio por tudo o que pessoas como tu me têm emprestado.
Muito obrigada miuda e toma lá este beijo uno *

Não te vicies, não te esqueças que "um dia não são dias", e muitos dias escrevo futilidades decepcionantes.

O teu Fly? Nem de outra forma seria admissivel... so please shine on your crazy diamond.

Beijo de desculpas pela responsabilidade do gatilho para o vicio.

AC disse...

CLEO
MUITO obrigada.
Se de mim dependesse, entregava-te todos os meus "Diplomas" em troca do teu imediato regresso à nossa esfera.

Temos menos Arte sem ti miuda!

Beijo (ou dois) mostruoso, mas não soprado, tempestuoso.

Até breve

silvia disse...

Dias,
mereces tudo e mais alguma coisa...
Parabénnnnnnnnnnnnnnnnnnns:)
Já agora, bigada pelo que escreveste a meu respeito.
Um beijo enorme pa tu:)

Anônimo disse...

Ah! Só agora vi que atribuíste um Fly Award ao meu bloguito!! Uau! Obrigadão!!! Sinto-me honrada!!

Beijokitas apressadas... lá ando eu outra vez à guerra com este escasso tempo!!

*Um Momento* disse...

Passei...
Deixei cair um beijo...
De boa noite(*)

AC disse...

SILVIA
Obrigada e um beijo

CINDY
Parabéns e beijo

UM MOMENTO
Boa noite *

sonhadora disse...

Há Dias que são de sonho. Tu és um desses Dias e estragas-me com miminhos. Se quero estar num canto onde sinta carinho, mãos, ombro, beijinhos e palavras doces acolho-me aqui.

Hummmmmmmmmmmmmm!!! Que bom!!!!!!

Este amigo merece beijinhos embrulhados em abraços e regados com muito carinho.
Sinto-me uma pedra preciosa. Mas eu sei que os amigos são pedras preciosas, obras-primas de uma galeria que tu geres com o CORAÇÃO!

Anônimo disse...

Magnifico
Adorei

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem