quinta-feira, abril 12

Os do costume

Andorinhas, Pardais, Azedas, Cardos e Trevos, são daquelas companhias “até que a morte nos separe”.

Aplaudiram o peão e os berlindes, trovaram o primeiro amor, fustigaram a recruta, e hoje inspiram o homem.

São eles quem se despede quando parto, quem me acompanha nos caminhos, quem me recebe quando lá chego e quem me respira quando não chego lá.


São elementos ubíquos no decor dos meus dias.
Quando não os vejo oiço-os, sei que estão sempre cá e lá, seja onde for o lá, e estão sempre iguais a si próprios, prontos para continuarmos.

Abraço do costume

6 comentários:

Anônimo disse...

Já dizia a Nelly furtado "I'm like a bird"
Estou pr'aqui corada...

SONY disse...

olá Dias estou ligadissima , a ultima vez que fiz um trabalho com eles com a presidente e amiga Paula Costa foi uma reportagem para a antena 1 ;-)
um dia meto-a no blog se quiserem lol
um bj sony

Anônimo disse...

Ola, lindo texto, dos melhores que ja li aqui! Sem descurar os outros, obviamente...
Boa noite e obgada pla presença, plo carinho, ando em tempos de guerra cmigo!!!!
Sabe bem,
bjinho
Papoila sonhadora,

AC disse...

SONY
Este Mundo é MESMO pequenino :)

MARISA
(da mesma canção)
It's just that every time you try to tell me that you love me
Each and every single day I know
I'm going to have to eventually give you away

É uma letra bem fixe e um som bem agradavel.

PAPOILA
Obrigada.
Que essa guerra seja curta...
bjinho

AC disse...

SONY
De ti não podiam vir outras palavras, és um festival de vida.

ENFIM
Obrigada pela visita, beijoca.

SONHADORA
Após a magia e desfeitos os sonhos, os rios serão mágoas.

Movimento Pela Net Mais Barata disse...

Fomos nós a bater à porta da ANACON com as 1000 vozes que assinaram o nosso manifesto! Juntem-se a nós e seremos ainda mais forte!

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem