quarta-feira, abril 18

Bons Dias

Isso... isso... conduzia-me num gemido sofrido. Olhos cerrados, mãos fincadas nas minhas sobre os peitos, estrangulando os bicos.

Inspirando do útero, lábios nos lábios, língua procurando-me em ti que és o nós, que és o eu. Um amor sacrificial, ágape que me faz doer todas as palavras comuns e não comuns.

Fluidos, secreções... de teus lábios ingeri o nosso amor, viciei-me em bebe-lo, e foi-me entregue em hordas. Banhou-me o rosto, entrelaçou-se nos cabelos, escorreu-me pelo peito.

Raramente estou bem com os dias mas tive dias bem saborosos.

Abraço marcado

17 comentários:

SONY disse...

oLÁ DIAS PASSEI A CORRER PARA POSTAR UMA INFORMAÇÃO DAS RARISSIMAS E QUSE NÃO IA A TEMPO...VIM DIZER OLÁ E BJ E :-)
eSPERA PELA VIAGEM, ESTOU EM EXAMES...TÁ COMPLICADO NÃO TEM DADO NEM PARA RESPONDER AOS COMENTÁRIOS QUE DEIXAM...UM BJ SONY (LÁ VOU EU ESTUDAR, TENHO UM EXAME LOGO AS 19.00) bJ GRANDE
SONY :-)

Unknown disse...

Ola Andre, texto de mudança! Amor Agape:e mto mais do que Amor, mto mais do que Amizade! E uma entrega total, forma incondicional de Amar, de ver o outro feliz... Um agapeano, investe no relacionamento, mesmo sem ser correspondido (ha que ter filtros)!Neste tipo de Amor a dedicaçao ao outro vem sempre antes do proprio interesse...
Os actos de carinho, essas intimidades que falas no teu post sao sensaçoes corporais, fruto de um Sentimento maior!
De quantas formas se veste o que se apelida Amor!!! Mas, Amar e mesmo isso vestir o outro de diversas formas ou sera antes despir?!
Pelas coisas simples e que vamos, Andre!
Bjinho de algodao perfumado,
Papoila Sonhadora,

Unknown disse...

Ola doce Amigo, a imperfeiçao das coisas faz com que me afeiçoe a outros pormenores, vejo simplicidade no que Sinto e procuro traduzir isso no que Sou, plos vistos consigo! E bom saber que me apreciam... Adoro escrever! E coloco Amor no que faço so isso, Andre!
Sabes como se pode tocar numa Gaivota, se ao aproximarmo-nos dela ela voa?! Com a subtileza de um coraçao cheio de Amor. O Amor tudo pode, como diz Paulo Coelho: "O amor cria pontes onde isso parece impossivel".
Bjinho com a imagem de uma bela Acacia em flor,
Papoila Sonhadora,

SONY disse...

STOU NO INTERVALO PARA ALMOÇAR...NO MEIO DOS TECIDOS EPITELIAIS, ADIPOSOS,MUSCULARE ESQUELETICOS E CARDIACOS COM UMA GLANDULAS Á MISTURA LOL :-)
BEM VAMOS LÁ VER O K SAI LOGO!
UM BJ BRIGADA PELA VISITA, QUERIA DAR UMA ESPREITADA NO PROGRAMA SOCIEDADE CIVIL MAS PENSO QUE NEM POSSO GR... MAS NÃO SE PODE TER TUDO BJ SONY

AC disse...

SONY
Força miuda.
Beijo

PAPOILA que me acompanha por esses kilometros,
Sim, agapeano. Despidos quando presentes, presentes quando ausentes, mas sem duvida agapeano e o maior da humanidade.
Conheces algo mais simples que amar o nosso amor?
Nos finais de tarde sento-me no molhe e são as gaivotas quem me tenta tocar. Gosto, são boas companheiras e o seu toque é o oposto do seu olhar.
Bjinho

Vício disse...

hoje vou chateado dqui pela falta de consideração por mim!
tens um texto bem apetecivel mas quando falas em algo relacionado com o meu nome falhas numa letra?
acho que vou chorar!

Anônimo disse...

...tão lindo!
Tão poderoso, que tem de se ler várias várias, para perceber cada sentimento contido, cada expressão empregue, cada impressão... chega a doer, chego a sentir...
Muito bom!

Baci

Unknown disse...

"Raramente estou bem com os dias mas tive dias bem saborosos."

E mais dias saborosos terás!
Uma vez disseram-me que pensar no passado não deixa viver o presente nem construir o futuro! Será?!
É bom recordar, mas prender-se a recordações dói e pode doer muito mesmo!

Beijokitas boas!

Luis Prata disse...

Cá está, sentimentos puros.. não por serem bonitos, não por serem santos e imaculados, não... Apenas por serem puros, por serem instintivos, por serem naturais.

Foi neste ponto de vista :)

1 Abraço,
Belo texto.

SONY disse...

Apeteceu-me vir aqui...tenho um exame amanhã...mas não me apetece filosofar! Apetece-me pensar...Um bj Sony :-(
jinhos

SONY disse...

Esqueci de dizer...tenho saudades...de ser eu!

AC disse...

VICIO
E tens (tinhas) toda a razão para a tua *chateação*, foi a responsabilidade de evocar tão pujante nome.
Não chores, escreve, faz-me sorrir.

Ainda bem MARISA, muito obrigada.
Baci per te

Eu sei CINDY mas preciso do impulso do passado para me lançar no presente. É um desperdício mas só sei viver assim.
Beijokitas

PRATAS
Sou um tacanho, não tinha entendido toda a profundidade das tuas palavras. Ainda mais lisonjeado fico meu amigo. Muito obrigado. Abraço

SONY
Espero que o exame(s) tenha corrido bem miúda.
“tenho saudades...de ser eu!” certamente serás...
Beijo grande

impulsos disse...

Há dias e dias... aproveita-os todos, relembra os melhores momentos de alguns!
Como este... divino momento de prazer!

Um beijo num impulso

SONY disse...

OLÁ DIAS...na verdade correu mal...mas tenho em casa tudo para correr bem! TEnho a minha familia mais importante que qualquer exame...penso que é isso que não estará a funcionar, estou na escola e sinto saudades de ir levar o rapagão ao karaté, Á natação, ir buscar e levar á escola, já não me lembro disso! Tenho saudades de ir ver no cinema um filme e morrer de rir com um balde de pipocas gigante! Privo-me disso...e quando um exame falha...sinto-me mal...bj sony

AC disse...

IMPULSOS
Tenho o defeito de não os aproveitar a todos (aos Dias), recordo-os invés de os estar a aproveitar.
Agradecido pela visita.

SONY
Sente-te bem miúda.
Não embarco em viagens com maquinistas que não estejam a sorrir ;)
Beijo

sonhadora disse...

Canto porque o amor apetece e nem sempre acontece.
Beijinhos embrulhados em abraços.

AC disse...

Obrigada SONHADORA

Canta, sempre.

Beijinho

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem