sexta-feira, março 19

Dos Vicios...

Há conta de um reply, lembrei-me desta : DOS VICIOS

1-   Sagres fresquíssima. Pode ser Mini, Media ou Litrosa, desde que esteja bem fresca. (curiosamente a Bock em Imperial não me incomoda)

2-   Fumar. Na verdade não sou viciado, consigo passar vários dias ou situações sem fumar, mas gosto mesmo muito de enrolar o meu tabaquinho em folha (sem químicos a não ser o da mortalha) e ficar a observar a noite ou o meu pensar.

O pior cigarro do dia é o primeiro. O melhor cigarro do dia é depois de uma bela mariscada.

3-   As tascas do costume. Adoro passar diariamente nas duas ou três tascas do costume, independentemente dos chatos ou ruidosos que estejam presentes, já me conhecem e deixam-me tranquilo. São os meus espaços de conforto.

4-   A guitarra. Esteja bem ou esteja mal, são o meu melhor Amigo.

5-   O Quizz do Facebook. Seja de manha ou de madrugada, jogo com 6 pessoas diariamente e dificilmente deixo a minha vez expirar.

6-   Rua. Não ouve uma meretriz de um dia de Covid 19 em que eu não tivesse dado uma voltinha ou voltona por Algés. Nisso sai-o à minha Mãe que e capaz de sair porque (não) precisa de uma cebola.

7-   Agua. Depois do estar com a minha filhota, é sem duvida o elemento que mais me apazigua no Universo. Casa onde eu esteja, tem uma conta de agua mais cara.

8-   Fotografia. O meu telemóvel é do século XX portanto a não ser que sai-a com a Pentax não posso fotografar, mas a minha cabeça esta permanentemente a fotografar-vos.

9-   Masturbação. Qualquer homem que afirme que não se masturba regularmente, é um homem mentiroso !! A minha regularidade tem vindo a baixar progressivamente, provavelmente porque só me consigo vir a imaginar-me com duas ou três pessoas que hoje me enojam.

  Tocar em cães e gatos. Já fui mordido e arranhado mas, se estiver um ao pé mim, vou afaga-lo, mima-lo, eriça-lo, brinca-lo… Não me consigo imaginar adormecer sem a sua companhia.

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem