sexta-feira, outubro 21

Então bom dia Lisboa...

3 comentários:

Dienekes disse...

Revisitado milhões de vezes, e ainda assim uma visão única e emocional pelas tuas mãos.

A máquina ajuda mas não faz o fotógrafo. Sempre tive imensa pena de não teres material mais profissional (caro), como aquelas lentes de diâmetro impressionante.

Um Momento disse...

Uau...Entao bom dia !!! Hoje maravilhei me com as tuas fotos meu queridozissimo Dias. O tempo nao me esta a permitir vir mais vezes e este teclado marado nao me permite escrever como quero ...hummmmpfff!
Um beijo agradecido por mais uma vez me proporcionares tao lindos Momentos( a minha pass nao mer lembro dai o anonimato)
Beijo de quem muito Te GOSTA e nao esquece jamais desejando todos os dias que tu e os teus estejam muito bem

Momentos (*)

Anônimo disse...

Amo-te

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem