segunda-feira, junho 9

Micoses...

5- A mulher de Praga. Este “enclave” ítalo-germanico na entrada do exLeste, pulula de morenas compridas e deliciosamente sensuais.

4- Derreto-me na super-mulher de Los Angeles, cirurgicamente remodelada à medida exacta da mais básica intenção masculina.

3- A mulher do Rio de Janeiro é a materialização da mulher- Mar. Rítmica nas formas, tez invejável, moldura perfeita para um pôr-do-sol.

2- Adoro a mulher de Milão, a mais fêmeas de todas as mulheres! A consciência do seu encanto veste-a da confiança que a torna mais sedutora que qualquer outra. É Lua em mim.

1- Do Cais a Cascais existe a mais bela mulher do Mundo. Certo que perde para muitas na sofisticação e para algumas no encanto, mas é incomparável na feminilidade da expressão corporal e tentação dos aromas. A mulher da Linha.

E vem ai o Verão... outra vez!

22 comentários:

Sofia disse...

Isto não fará lembrar "A raposa e as uvas", de Esopo, recontada por La Fontaine?
Um abraço, novato a comentar mas antigo a frequentar.

DoceVenenosa disse...

Hum...
E no verão,muitas linhas se descosem , ao sabor do calor,no desejo da frescura ...
Pernas compridas não as tenho,sensuais quem sabe...deliciosas...só provando...
Cirurgias...só aquelas que o médico manda e já são demais...com medida ou sem ela...isso agora não sei( ás vezes um ou outro pontinho fica mal rematado...)
Tu adoras a mulher de Milão...eu é mais Milão mesmo...e a Lua então...:D

Não sou da Linha,não moro lá, mas por ti...
Até me mudava já...

Um doce beijo envenenado de uma mulher Portuguesa que sorri por ser só e apenas... Uma baixinha de uma Transmontana .( Sorrindo!!)

***

Heduardo Kiesse disse...

O verão descobre... Desnuda o interior e os interiores do inverno!
Forte abraço!

PARADOXOS

Eme disse...

Coitado do Verão. Vê se lhe sobrevives. Claro que sim, com tanto isco por aí e tu tens tanta pinta.. Não era para dizer isto?

E onde é que encaixa a mulher serrana meio francesa, hun?

Um Verão cheíssimo para ti AC. :)

Beijo

vieira calado disse...

Tanto gosto dessas mulheres de linha esbelta... tá claro!
Um abraço

Menina do Rio disse...

Desde Barbie à Mulher-maravilha, já estás a te "coçar" a espreita!...Que te venha o verão!

Pois a pele quente e salgada de tanto mar, de tanto sol; com ou sem medidas no calor que provoca arrepios...um beijo da mulher-menina do Rio

Vamos a la plaia...

:)

mari (a)penas... disse...

E como é para ti a mulher ribatejana? =P

Bjinho enorme e aproveita bem o verão!

mundo azul disse...

Bem, penso ser complicado fazer uma classificação da mulher, pelo lugar onde habita...
Beijos de luz!!!

Mestre disse...

Amigo, diz-me a experiência das jornadas que tenho feito que faltam aí umas referências, na minha humilde opinião. A mulher de Riga ou de Vilnius, a de Budapeste, a de Havana ou a do Mindelo também merecem lugar de destaque.

Mas como em tempos falei com uma amiga, o mundo está cheio de mulheres bonitas e Portugal tem a sua quota-parte. Venha o verão...

A pata brava disse...

O que o verão tem de bom, o inverno tem de mau (ou não!!!)
Vejamos:
O verão traz os decotes mais pronunciados, as micro-saias, os biquinis, triquinis e fatos de banho! Traz o bronzeado e o bronzeador!!!
O Inverno traz as golas altas e as calças. No entanto, traz as lareiras e os copos de vinho!!!
Beijo
Patinha de Borracha

as velas ardem ate ao fim disse...

E viva o Verão!

bjo

Anônimo disse...

Bom verão com as tuas mulheres da linha.

Sou da linha de nascença e vivência e orgulho-me profundamente disso.

pingos de água suada caminhando pela pele das pernas

impulsos disse...

Dias
Tens um top bem curioso de mulheres!
Elaboraste uma tabela, segundo as tuas preferências de estilos e não só.

And the number one is:
A mulher portuguesa(numa linha perto de si a partir de agora)!!

Obrigado Dias
Também faço parte delas e sempre que puder, a linha será o meu colchão de areia doirada.

Beijo

Anônimo disse...

É pá.............e as saloias onde é que ficam nessa história?????? Morrem afogadas? hahahah


Olha que já não usamos bigode e já fazemos a depilação todaaaaaaaaaaaaaaaaaa............... (risos)

tb somos compridas como as de Milão........ temos pernas de fazer inveja a um flamingo e olhos de fazer cair um anjo do céu........... então Dias fala lá das xaloitas rsrsrsrs

Vá Lá.......... Vá lá!


Ana Luar

AC disse...

SOFIA
Felizmente, a mim não.
Abraço novato a responder-te :)

DOCE
Baixinha transmontana e fulgurante visita... sempre bom ser invadido por tanta tesão no dizer :)
Um salgado beijo de um homem Português que pouco sorri mas é só e apenas... um alfacinha com pinta.

EDUARDO
“desnuda os interiores do Inverno”, cool!
Abraço forte

M.
Desatino que me trates assim porque eu não sou assim.
A mulher serrana se passear pela Linha também entra na estatística :)
Beijo cheiíssimo de Verão para ti.

AC disse...

VIEIRA
“de linha”, pois tá claro ;)
Abraço um

MENINA
Apenas comento, nada espero... sou fotografo de paixão e às vezes profissão, tenho moral para comentar :)
E recomeço a ir (a la plaia) muy breve :)

MARI
É-me recente a mulher ribatejana e o leque resume-se a amazonas pelo que a credibilidade do critério é altamente duvidosa, mas sim, as que olhei têm bastante graça.
Beijinho de Verão e aproveita enorme!

MUNDO
Claro que tenho de ser redutor para elaborar qualquer tipo de Top deste género, por isso o titulo do tópico é “Micoses”, de quem não tem nadinha para fazer e tem o cérebro desligado pelo Europeu de Football :)
Luz de beijos!!

AC disse...

MESTRE
Falta imenso amigo, mas são os riscos de quem selecciona.
Portugal tem uma parcela bastante agradável, e as de Riga Vilnius e Budapeste começam a beber imperiais na Linha :)))

PATA
Eu prefiro o Inverno! Mas reconheço que não desgosto do Verão :)
Beijo

AS VELAS
Viva!
Bjo

SO
Se não fosses da linha tinhas de para cá vir :)
Pernas de peles caminhando pingos suados pela agua.

AC disse...

IMPULSOS
“Numa linha perto de si”, brilhante :)
A linha agradece com um beijo.

ANA LUAR
À dias que não consigo abrir a tua “janela”, quê passa ?
As saloias ao fim-de-semana vêm à linha, naturalmente :)
Depilação toda, já me tinham dito e nem queria acreditar, perde-se assim um verdadeiro Ícone, a mulher saloia! :)))
Mas como é que este post se tornou num interrogatório?

Um Momento disse...

Olhares...sorrisos...
Desejos...vontades...
Fungos que pairam no ar,provocando uma doença contagiosa, entre o sentir e o gostar,
o apreciar e o adjectivar...
E tu contagias-me ...
com a beleza com que despes e vestes ,
cada mulher com o teu olhar...

Beijo fresco e temperado ...
em Ti meu Alfacinha com (Muita!)pinta

(*)

Auréola Branca disse...

Interessante seu olhar sobre as mulheres do mundo.

Abraços.

Maria Oliveira disse...

Bom adorei!
Principalmente a parte referente à mulher de Cascais! ahah

Parabéns pelo blog.
Abraço

Luis Prata disse...

Mulher... eterna forma de amar...

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem