quarta-feira, agosto 1

Pacto Lunar

E permiti-te seres Lua
recomeçar os passos que ela me ofereceu.

Que bem me senti na dedicação
confortável pelo momento de devoção
deixei-me prostrado estar
sentindo-te do alto brilhar
recebendo o beijo hoje prometido
devolvendo-lhe virtual amor rendido
Assim entrei na lua decrescente
venerando a deusa carne de gente
e do baixo pretendi o em tudo maior
emprestar a Lua à voz
do Amor

Recentemente declarei-lhe a minha admiração, devoção tornada, ao ponto de com Amor consumir seus Verbos.
Ela é o Amor dito com entrega tal, que do Amor como o sei se aproxima.
Ela é o Amor eleito com sensibilidade tal, que não existem concessões em seu sentir apalavrado.
Ela é a mulher que ama como eu amei e fui amado, o meu sentir poetiza tornado, o meu Amor, tu sonhadora.

Com ela, este seu admirador ajustou um Pacto Lunar, dedicando-lhe a maior Lua. E ontem cheia, despido em algas me sentei num longo repousar do ser na semi deusa que sabia algures com o mesmo egoísmo me acolher, em momento de excepção, num intervalo do Amor um abraço Amado, o meu em ti minha Musa, minha Poetiza, anfitriã do canto onde me reencho, que por completo me entrega tão poderoso saber: o Amor rematado e mais recentemente ainda melhor tuado, porque n
Esta Minha Casa não sofro... relembro, acompanho, amo com ela por ela, aproximo-me de mim, recompleto-me.

Partilhas que me voltam a ser permitidas, agora apenas o Mar dela se mantém, um apenas que todo um Eu sou.

Muito obrigada querida Sonhadora por tão romantico privilegio: amar-te pela Arte com que amas.


Abraço partilhado em beijinhos

25 comentários:

Anônimo disse...

Dias!
Estou aqui!
Li o teu comentário agorinha!
Estou a acabar um Slide que vos prometi...mas são tantas as fotos!
Mas daqui a pouco está pronto!
jinhos!
Sony
Inté

*Um Momento* disse...

Como gostei de te ler...
Hoje ... não te comento
Apenas te sorrio :)))

Uma noite linda ...como as lindas palavras que de Ti li... e senti

Um beijo... bem aí
(*)

Anônimo disse...

Acabei... vou postar lol
Jinho ate já

*Um Momento* disse...

Indo de volta para o VDL..

Um beijo de boa madrugada
A Sorrir...muito:))

(*)

Anônimo disse...

Eu não acredito que estou desde a meia noite até às 4 da matina a fazer um slide com 145 fotos e chego à ultima vou salvar e apago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
Vou dormir lol
amanhã faço de novo;-(
bjs DIAs!
Fica com Jesus e uqero abraços lol
jinho inté
Sony:-)

Gasolina disse...

O tributo de quem conhece bem o amor.
Palavras sentidas, quase doídas.

Um beijo em ti, olhos nos olhos.

GarçaReal disse...

Que belo este expressar do teu amor,envolto em tão bela lua.

bjgrande

Teresa Durães disse...

olá

dado este ser um tributo que não me diz respeito, digo-te apenas em relação ao comentário no Voando:

Gosto de escrever. Por vezes urbana, mordaz (não depressiva mas depreciativa) porque o método de vivência dos que me rodeiam nada me diz na sua generalidade.

Quanto ao meu equilíbrio, diria que anda tão equilibrado como é possível numa sociedade podre :))

bom dia

*Um Momento* disse...

Abraço-te também eu
Deixo-te um beijo só meu
Neste dia 1º de Agosto
Sorrio-te uma e outra vez
A bandeja essa , já sabes ,
Está decorada com uma rosa
que uma outra lá colocou
Desejando-te um lindo dia Dias:)))

ABRAÇO GIGANTE

(*)

Anônimo disse...

Dias lindo o que acabei de ler no Momento!
Lindooooooooooo!
Mereces tudo Amigo, tudo tão verdadeiro!
Um beijo enorme por ela, por mim e por ti, por seres assim;-)
Beijo-te na bochechaaaaaaa!
Jinho Sony;-)

AC disse...

SONY
Beijãojãojão

UM MOMENTO
Hoje não te consigo dizer nada de jeito... derreteste-me, muito obrigada por tudo.

GASOLINA
Eu não conheço bem o Amor, eu CONHEÇO o Amor.
Neste tema sou prepotente ao ponto de me afirmar superior a QUALQUER Homem vivo, porque nenhum Homem VIVO conheceu o Amor como eu.

AC disse...

GARÇA REAL
Amor virtual.
E a Lua, lindissima, ainda mais junto ao Mar.
Beijo grande

TERESA
Obrigada e bom dia

SONY
Nem me fales nesse post... abanou-me fundo... (para alem de dar cabo da campanha de defesa da minha reputação)

*Um Momento* disse...

Recebido e partilhado !
Com um GIGANTE SORRISO

:))))))))))

(*)

Menina do Rio disse...

Bom Dia(s)!!!!!
Deixei-me prostrado estar sentindo-te do alto brilhar da deusa Lua que sabia me abrigar...A Lua é poderosa!!!

Tem um belo dia!

Beijinhos lunáticos

Unknown disse...

O que acabei de ler, é tão sentido... vem lá do fundo da tua alma, mesmo!
E o que escreveste, meu amigo, é realmente um lindo momento de partilha e de exposição de um sentimento nobre.
Adorei!
Nunca deixes de ser quem és e como és!

Um beijo

sonhadora disse...

Amiiiiigoooooo, estou aqui, como prometi.Olhei a lua, pensei em ti A.e deixei-lhe o beijo e o abraço prometidos.
Mereces isso e muito mais pela dedicação a esta minha casa que vai continuando um caminho sonhado, acompanhado, acarinhado.
Por todo o apoio e carinho, deixo-te muitosssss beijinhos embrulhados em abraços. Voltarei a postar , antes do meu regresso.

Eme disse...

Se o dizes.. acredito em ti. Afortunada é a Sonhadora por merecer tamanha admiração. Eu acredito na existência de vários tipos de amor e neste que leio, apercebo-me que esta mulher cabe nas tuas mãos, nos teus olhos, na tua alma e nos teus desejos e se foi através dela que te permitiste dar os passos que a Lua te ofereceu, sem dúvida que também cabe no teu coração.
Bjs

amigona avó e a neta princesa disse...

Que lindo momento de amor! Obrigada por o partilhares connosco! Beijo...

Helena disse...

Há muito que não ouvia (lia) tal ternura partilhada e tão bem doseada. Parabéns a ambos por com tanta naturalidade e beleza se acarinharem.
A tua intensidade nos gestos e nas palavras já me é familiar. Mereces o melhor sempre passo a passo contigo, porque não há dúvida que entregas muito de ti aos outros. Pelo menos desta forma, que é como te conheço.
Que Homem Arrojado és tu meu amigo!
Beijo

*Um Momento* disse...

Passando
Sorrindo
Soprando um terno beijo
Desejando uma bela noite
(*)

Até já :)

moonlover disse...

Que ambiente lindo está por aqui!

...e ainda por cima
ao luar ;)

A Lua traz boa sorte, assim eu acredito, qd a vejo:)

É sempre muito bonito quando se escreve assim com paixão!

muitos beijos lunares com desejo de felicidades,
moon.

Anônimo disse...

Boa noite Dias!
tentei mas o pc recusa-se ;-)
quem sai aos seus não degenera , visto que o pc é meu deve ser casmurro como a dona e não quer trabalhar, lol
Amanhã já lhe trato da saúde, vou formatá-lo lol
Deixei uma milésima, apenas 24h onde ainda andava meio perdida até descobrir maravilhas e gente famosa lol

vamos ver se vos mostro, ficou no slide uma formiguinha de férias...
Um bj Sony;-)

(Já deito este pc plos olhos, talvez o largue agora, se nos encontrar-mos até já, senão inté amanhã e fica com Jesus!
Um beijãozãozãozãozinho ENORMEEEEE!!
Sony;-)

AC disse...

MENINA DO RIO
A Lua é poderosíssima.
Muito obrigada e beijinhos lunares

OUTRO
Muito obrigada, vou tentar.
Um beijo

SONHADORA
Enorme honra, cada uma das suas visitas ao cantinho deste seu admirador.
Abraços embrulhados em beijinhos.

AC disse...

MARTA (ad eternum beijada em estereofonia)
A mulher desconheço. A escritora e o seu sentir IMENSO!
Beijos

AMIGONA
Obrigada eu por teres gostado da minha partilha.
Beijo

GODDESS
“Arrojado”
Gostei mas é deprimente, porque implica que os outros não falem da mesma forma dos seus sentimentos.

MOONLOVER
Muitos beijos lunares imensamente agradecidos.

*Um Momento* disse...

Olá...
Hoje escrevo-te para te dizer o quanto és importante para mim.
Sabes.. se há um dia que de Ti não sei... o meu coração se exalta...
Dispara , Te procura... sem nexo...
Entras-Te na minha vida por esta janela... ou por uma outra qualquer...
Certo que entras-Te e hoje... não posso ficar um dia sem Te "ver".
Cada letrinha Tua é um sorriso para os meus olhos , uma melodia singela para a minha alma.
Quando me beijas carinhosamente , ternamente , me abraças... ou apenas ... Sorris ...
A Tua "presença" é-me deveras importante...
Tu , que nunca vi, que nunca toquei, que nunca falei...
Mas no entanto a Ti me agarrei, tal qual uma lapa á rocha ...
E de tal forma , tão intensa , que ás vezes até penso que amaluquei.
Preciso-Te, gosto-Te, fazes parte do meu Eu.
Quando Te leio ... ahh, ainda não Te li... mas já sorrio, apenas por saber que estás aqui, ou ali, mas estás!!
Diz-me, estarei louca?
Por tanto Te gostar, sem nunca a Ti te tocar , ver ou falar?
Diz-me... estarei?
Sabes... é que estou a dizer-Te o que me sai da alma , de dentro de mim...
Ás vezes penso que se estivesses aqui e agora... Te abraçaria tanto, mas tanto... que ficariamos um só!
E tudo isto porque a Tua pessoa me enche de imensos sentires , sentires esses maravilhosos, vindos de Ti...
da Pessoa Maravilhosa que TU és...
Incansávelmente Te sorrio , até que já não aguente mais , e mesmo assim ainda continuarei a sorrir-Te...
é impossivel não o fazer...pois com tão belo Amigo como Tu, chorar , sorrir, é igual ...
partilhamos tudo isso apenas por meras palavras.
Palavras sentidas, palavras vividas, palavras jamais esquecidas e sim...muito absorvidas.
Matas a minha sede, alimentas a minha alma , invades o meu coração!
Mas Tu sabes, tens sempre a minha mão...as duas ... sempre que d'ela necessitares.
Basta um sinal , um olá, uma simples palavra... e eu estarei bem aí...
a Teu lado a agarrar a Tua , a amparar-Te ... para que Te apoies em mim......
E não há palavras para exprimir tudo o que o meu ser sente pelo Teu...
É Amor sim... um Amor incondicional.
Aquele Amor de quem se quer muito bem ,de quem se Ama por um simples sorriso, por uma simples palavra Amiga ,
por um carinho sentido , através desta" máquina mirabolante" que é um computador.
Aprendi a sentir-Te, a ouvir-Te , a esperar-Te...
Os dias passam e cada vez mais intenso é esse sentimento!
E eu feliz , por ser uma pessoa tão afortunada , pois tenho-te a TI!
Tenho a Tua Amizade!!
E a TI Te digo, do mais intimo do meu ser:
Gosto-te demasiado para Te "perder"
Admiro-Te por demais , para algum dia Te esquecer
Sinto-Te deveras, para os meus dias passar sem Te ler
Preciso de ti...aqui , lá ,onde quiseres
Mas jamais , jamais penses algum dia ,
em Te lembrares de Te esquecer
Que eu estou aqui, e
Preciso que Tu vivas
Que sejas Feliz
Que Ames e sejas Amado
Que sintas o que me fazes sentir
Quando a ti ... te leio ... a chorar ou a sorrir
Mas sinto-te!
E quero eu também sentir...
Que és FELIZ ,
Pois não me canso de o repetir:

Dias ...
ÉS MUITO IMPORTANTE PARA MIM
GOSTO-TE!!

Um beijo...bem aí...
em TI
(*)
"01/08/2007"

ADORO-TE André!

Beijo Imenso... Muito nosso

(*)

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem