Mas moro na linha!
Abraço de Verão

Continuo a ama-la mas já não por todos os poros, não a penso todos os instantes, dias passam em que não a choro, e o meu corpo de muitas foi.
… que era impossível e que não existia… que no te preocupes, Camello es cierto!
Após aquele Pst nunca vinha coisa boa…
Não… lamentou-se num grito soluçado, picando sobre mim o rosto para com os lábios o pranto dos meus interromper, vedando-me com os dedos o olhar, dedos que foram só meus agora lavando-se em minhas lágrimas.
Na minha leitura, premeia quem tem o poder de nos fazer sentir confortáveis, mas podem encontrar outros significados em:
Sem motivo largam-se no malar,
Devia dissertar sobre o que para mim representa o conjunto Blog - Bloguista 5 estrelas, mas ponderado o conceito, distendesse tanto e de tantas formas, que é preferível restringir-me aos meus gostos.
Mulheres belíssimas ensaiando passagens, sofriam ajustes que apenas o criador podia discernir. Eram velhas, experientes e experimentadas, nenhuma tinha menos de 20 anos e nenhuma mais de 21. Haviam superado a ilusão, agora trabalhavam, e para isso aligeiravam-se com vinho.
Meninas desnudadas juntavam-se em ramos de corpos magros inalando coca, quase tanta como a que as mães tinham inalado enquanto se entregavam à fornicação de um qualquer belo jovem, porque os egos precocemente envelhecidos assim o exigem para se rejuvenescer antes de tornar a sentar nas segundas filas.
Três perfeitos espartanos cuidavam-se com admiração, o mais exemplar grupo de manequins masculinos com quem privei. Ignorando qualquer fêmea, tinham-se madrugada dentro em orgias nos telhados e varandins da ilha, mas até findo o trabalho nem um esgar se abeirava de seus rostos. Bebiam uns dos outros, sabiam que eram belos.
E dois lusos, apostados de honra em regressar a casa com mais conquistas que o amigo… e com escudos suficientes para carta e primeiro carro.
“Break a leg”… e em fila de apresentação recebemos os primeiros aplausos.
αγκάλιασμα
(photo by Medoga)
À proa, direccionando-os para as balizas que permitem navegar o Mar da Palha, sentia-se infante mesmo que marinheiro tornado, rudemente debruçado do bordo mais longínquo do skipper, (bom parceiro dos dias do álcool) tradição que grande amparo lhe concedia, agora que se aproximava da margem onde sabia que ela o esperava tão ansiosa quanto ele.
Recentemente declarei-lhe a minha admiração, devoção tornada, ao ponto de com Amor consumir seus Verbos.