sexta-feira, maio 18

Los Tres Amigos

Eu apaixonado por eles, e eles mataram-se.

y- Como estás?
x- Péssima!
Seguido de um longo e penoso silencio que esclarecia mais que qualquer lágrima em rosto insano.

y- Posso fazer alguma coisa?
x- Podes ajudar o teu amigo.
E despedimo-nos com beijos e abraços repletos de carinho.

"Podes ajudar o teu amigo"
Só o amor permite cuidar com tanto desprendimento, com tão pouca noção de si própria.
Só a pouca noção de si própria permite o desprendimento que tanto obriga a cuidar.

Não estive com ELA mais que uma mão de vezes mas foram vezes até ao dia seguinte, prelúdios da eterna amizade que hoje se encontra comprometida.
Não estive com ELES mais que uma mão de vezes mas invejar a sua felicidade foi essencial para tornar ao caminho da minha. Eles eram lindos!

Depois colapsou a razão porque nos encontrámos… O nosso amigo comum foi o pai de nós mas vocês deixaram-se demasiado cedo e sem ele ainda não sabemos ser irmãos.
Não posso abandonar alguém que me diz estar péssima mesmo que seja a assassina do meu amigo, mas também não a posso ajudar porque não sei calar este repúdio machista à forma como ela ama o meu amigo.

E os dias passam… que saudades de uma Guinness.

Abraço aos dois e a quem mais acolhe os pedaços

20 comentários:

SONY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Avid disse...

Hummm...gostei do post. Voltarei.
Bjs meus

sonhadora disse...

bom fim de semana.
beijinhos embrulhados em abraços

Miosótis disse...

Hummmm...interessante.
Mas acho que vou reler.
Escaparam-se-me as entrelinhas....
Beijos espalhados pelo campo de miosótis

Unknown disse...

Bjinho,

Unknown disse...

Fiquei baralhada1
E não consegui decifrar a imagem!

Beijokitas e bom f-d-s!

Anônimo disse...

Por vezes por puro prazer, pomos em risco amizade...mesmo que não estejamos mais que uma mão cheia de vezes com essa amiga, mas basta estar essas vezes até de manhã!Por vezes cometemos "erros" que deixam em risco amizade...
Não posso dizer que percebi bem o que querias dizer...mas penso que capichei!
Acontece Amigo!
Bj Sony :-)
Por vezes magoamos quem não queremos...por vezes outros levam por tabela...Desculpa se me enganei!
Não fiz login, não fica a borboleta hoje!Mas os sonhos permanecem sempre com ou sem borboleta azul!

AC disse...

DIVA
Hummm… obrigada

SONHADORA
Bom resto de fim-de-semana.
Abraços embrulhados em beijinhos

MIOSÓTIS
Parece que desta vez exagerei nas “entrelinhas”
Beijos

SANDRA
Bjão

CINDY
Pois, demasiadas entrelinhas…
É simples: Estive muito poucas vezes com a namorada de um amigo meu, mas sempre que estivemos juntos foi espectacular. Agora eles terminaram e eu tenho saudades da ex-namorada do meu amigo.

Na imagem as cabeças fundem-se e o corpo dela fica distorcido porque sobre a anca descai uma mala com uma camisola pendurada.
Beijocas

SONY sentia falta deste sony :)
Nunca! Nada disso! Não vás por ai! Esquece tudo! Rebobinem o Mundo!
Tu tens uma ideia um bocadinho perversa da minha pessoa, não tens? … mas, DESTA VEZ enganas-te. Desculpa desiludir-te mas não existe absolutamente nada de sexual de mim para a ex do amigo, apenas uma enorme empatia imediata, uma amizade instantânea. AMIZADE capisci?
Beijo

Tenho de rever a minha escrita, estou a ser DEMASIADO mal interpretado…

Boop disse...

Por trás desta escrita meio enigmática fizeste-me lembrar ... amigos!
Há despedidas difíceis... que nos tocam também a nós. De imparcialidades impossiveis, de saudade que teima em abrir caminha...

Mas... há vida pela frente, não é?

Bj

Anônimo disse...

lol.
eu entendi isso de ser a namorada de um amigo teu..e k ela ao dizer que podias ajuda-lo seria ,talvez porque tivessem acabado...ao dizeres eles eram lindos...nota-se ali uma ruida "inveja" lol
pronto enganei-me, pensei k n fosse só amizade...amizade e mais alguma coisa...bjs
Sony:-)
mesmo assim ninguém decifrou ...o enigma lol

Boop disse...

Linkei-te!

silvia disse...

Vou meditar no assunto.
Dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias dias diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...................
Eu não percebi nadaaaaaaaaaaa!!!!
Um jinho enorme:P

Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Dias

Existem amigos__________muitos especiais_______algo dentro de nós os escolhe

Gostei muito-muito mesmo daquilo que li

Beijinhos com carinho
BFSemana

Vladimir disse...

muito conteúdo nas entrelinhas....

Unknown disse...

Dias

Acontece ... aos melhores :)
Mas atira-te ao mar e diz que ...lol
beijinhos e adorei a tua sinceridade na escrita.
E obrigado por passares no meu cantinho ;)

Unknown disse...

Obrigada pela explicação... Agora antes de entrar nos comentarios deste post, vi nitidamente a imagem!! lol. Há dias em que vemos tudo e não vemos nada!

Como tu disseste num outro post mais antigo, da separação de casais... é mais uma casa para jantar!
Nada impede que a continues a ver, só se isso fôr "politicamente" incorrecto e vá contra os teus sentimentos com O amigo!
Mas tu não és "politicamente" correcto, pois não?
Beijokitas!

AC disse...

Ana, Politicamente correcto?
NÃO... desse sindroma não sofro :)
Beijocas

Unknown disse...

Não ,não estou farta de fazer RIR , eu ADORO ouvir RIR , eu AMO o sorriso de alguém .Estou apenas cansada e triste de não me fazerem sorrir a MIM também .

beijinhos

Anônimo disse...

O Morto

Por favor não me acordes..

AC disse...

Boas irmão na vida e na morte.

Se Morto estivesses, não terias sentido a morte de outros.

Grande abraço e inte um dia destes, em Sintra com guitarra e Congas.

AC

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem