quinta-feira, março 8

Nove Decadas


90 anos
A relativa surdez retira-lhe algum timing na interacção e é isso, mais que o atravessar dos anos, que realmente o tem envelhecido.

90 anos!
Apaixonado pelos valores familiares, pelas artes, pelo rugby e pela vida. Absolutamente lúcido e no controlo das suas capacidades cognitivas, dá vontade de invejar e soltar um qualquer cliché... “quem me dera lá chegar com esta alegria de sorrir pela vida” mas... Eu não pretendo sequer chegar próximo de semelhante idade!

90 anos????
Seria viver ainda mais do dobro de tudo o que vivi até hoje, só que num corpo estragado pela estrada e com um cérebro consumido pelos excessos. Nop, embora perceba a sua beleza, não estou interessado em décadas a um ritmo contemplativo.

90 anos…
Muitíssimos parabéns Manuel Torres e pelo menos mais 10 é o meu mais profundo desejo para si.


Abraço dividido

Nenhum comentário:

Minha foto
Algés, Oeiras, Portugal
eu sou quem